seg, 20/03/2017 - 15:09

Médico embriagado bate em viatura da PM parada em sinal

Dois dos quatro policiais do Batalhão Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficaram feridos; psiquiatra ficou inconsciente

Um médico de 38 anos embriagado bateu o carro na traseira de um viatura da Polícia Militar (PM), no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (20).

A viatura, com quatro policiais, estava parada em um sinal vermelho, no cruzamento entre a avenida Bias Fortes e a rua Gonçalves Dias, no sentido praça da Liberdade, quando um Fusca, em alta velocidade atingiu a traseira do carro do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), segundo a Polícia Militar (PM).

Dois policiais, de 26 e 32 anos, queixaram-se de dores na cabeça e nas costas e foram encaminhados para uma unidade de saúde, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

medico, viatura, rotam, belo horizonte, batida

O condutor do Fusca, um médico psiquiatra, ficou inconsciente com a colisão e foi levado para o Hospital João XXIII com ferimentos leves pelo corpo. De acordo com a PM, o homem apresentava hálito etílico, mas não passou pelo exame do bafômetro, devido ao seu estado clínico.

Segundo a Polícia Civil, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista do New Beatle foi recolhida e o carro foi levado para um pátio. Já foi lavrada uma multa por embriaguez, no valor de R$ 2.934,70, e o médico será ouvido, assim que deixar o hospital.

viatura, rotam, batida, medico, belo horizonte

De acordo com o responsável pelo Batalhão Rotam, tenente-coronel Gláucio Porto Alves, devido ao estado de saúde, o médico não fez o teste do etilômetro. “O Batalhão de Trânsito tem um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. No caso desse motorista, como ele estava com hálito etílico, é fato dizer que as capacidades dele estavam alteradas”, afirmou.

Ainda conforme o policial, foi realizado um relatório e, se ficar comprovado que o psiquiatra deu causa ao acidente e estava embriagado, o Estado pode entrar com uma ação contra ele para arcar com o conserto da viatura.

Fonte: http://www.otempo.com.br/super-noticia/médico-embriagado-bate-em-viatura-da-pm-parada-em-sinal-no-lourdes-1.1449656

qui, 27/07/2017 - 10:41

Sargento PM atira em ex-mulher, mata advogado e suicida em Carbonita

Militar estava na corporação há 22 anos. Suspeita é de que ele não estaria aceitando o fim do casamento
qui, 27/07/2017 - 09:23

Dupla assalta duas pessoas no bairro Cidade Nobre

Crimes aconteceram durante a tarde dessa quarta-feira
qui, 27/07/2017 - 08:25

Rapaz é baleado na porta de casa em Paraíso

Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira
qua, 26/07/2017 - 13:55

PC prende mais dois integrantes do "Novo Cangaço"

Presos também teriam envolvimento com a morte do cabo Marcos e do vigilante Leonardo em Santa Margarida