dom, 18/06/2017 - 22:03

Menina de 7 anos escala poste e é eletrocutada em Minas Novas

Caso ocorreu na zona rural da cidade. Com queimaduras graves e politraumatismo, criança foi transferida para o Hospital João XXIII

Foi transferida neste domingo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, uma criança de 7 anos que foi eletrocutada ao escalar um poste de energia elétrica no sábado na zona rural de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha.

O acidente ocorreu no fim da manhã ma Comunidade do Palmeiras, a cerca de 15 quilômetros da cidade.  Segundo a Polícia Militar (PM), a menina estava acompanhada da tia, que tem 14 anos e do irmão, de 10. A adolescente estava levando as crianças para a casa dos pais deles. Ela contou que, em determinado momento, a menina se afastou e começou a subir em um poste. Ela mandou a criança descer, mas ela não obedeceu. Ao chegar ao topo, ela segurou em um cabo e caiu ao receber uma descarga elétrica. 

A tia da menina ficou no local enquanto o mais novo pediu socorro. Um morador da região foi até o local e levou a criança para o Hospital Doutor Badaró Júnior. De acordo com a PM, a equipe médica informou que ela sofreu queimaduras de 4º grau, traumatismo craniano encefálico e fraturas em diversas partes do corpo.

Neste domingo, funcionários do hospital informaram ao em.com.br que a menina foi transferida hoje para o Hospital João XXIII com quadro estável. Ela está no setor de pediatria acompanhada pela mãe. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), responsável pela unidade, não divulga informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A assessoria de imprensa da Cemig informou que a companhia elétrica tomou conhecimento do caso neste domingo. A empresa mandou uma equipe para verificar o local e as condições em que o acidente ocorreu, mas ainda não obteve retorno. (Com informações de Landercy Hemerson)

Fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/06/18/interna_gerais,877171...

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas