seg, 13/02/2017 - 17:33

Personal trainer é obrigado a ficar nu durante assalto, reage e morre

Claudio era personal trainer e professor de natação em uma academia

Um personal trainer de 36 anos foi morto a tiros durante um assalto em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite desse domingo (12). Ele estava em casa, no bairro São Lucas, quando dois ladrões armados invadiram o local. Durante a ação, os bandidos teriam humilhado o homem, que reagiu e acabou sendo baleado. Os autores do crime ainda esfaquearam outra pessoa que também estava na residência e sobreviveu ao atentado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltante arrombaram um portão para entrar na residência, que fica em um bairro de classe média alta. Em seguida, surpreenderam o personal trainer Claudio Castro que assistia TV junto com a outra vítima, um professor universitário. Os dois ficaram sob a mira de uma arma durante quase uma hora, dentro de um cômodo da casa.

Claudio era personal trainer e professor de natação em uma academia

O sobrevivente contou aos militares que um dos criminosos chegou a fazer um lanche na cozinha durante a ação. Em um determinado momento, o assaltante voltou ao cômodo em que seu comparsa estava com as vítimas. Ele teria ordenado que o personal e o professor tirassem as roupas. Em seguida, o bandido começou a gravar um vídeo para registrar imagens dos homens nus.

Diante disso, Claudio se irritou e partiu para cima dos assaltantes. Um dos criminosos disparou a arma em direção ao preparador físico, que foi baleado e morreu no local. Diante da cena, o professor universitário reagiu e acabou sendo esfaqueado pelo outro bandido.

Os criminosos fugiram levando um dos celulares das vítimas. O professor começou a gritar, logo em seguida, pedindo por socorro. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Os militares realizaram buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Câmeras de segurança instaladas do lado de fora da residência devem ajudar as autoridades policiais na identificação dos criminosos.

Além de trabalhar como personal, Claudio também dava aulas de natação em uma academia da cidade. Nas redes sociais, diversos alunos e colegas publicaram mensagens lamentando a morte do preparador.

Fonte: http://bhaz.com.br/2017/02/13/obrigado-nu-assalto-morre-minas/

ter, 21/02/2017 - 06:48

Vídeo mostra pneu atingindo cabeça de pedestre em Ipatinga

O pneu se soltou de um veiculo reboque, que transitava pela BR-381
seg, 20/02/2017 - 15:36

Morador de Ipatinga está desaparecido

Familiares pedem ajuda
seg, 20/02/2017 - 12:11

PM realiza Operação Cidade Segura em Timóteo

Mais de 10 pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos
seg, 20/02/2017 - 11:34

Jovem é perseguido a tiros no Vale do Aço

O autor fugiu, sem ser localizado