seg, 19/06/2017 - 11:30

Policial militar reage e mata assaltante em Contagem

Segundo a corporação, militar estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por três homens. Os outros dois conseguiram fugir

Um sargento da Polícia Militar (PM) que estava à caminho do trabalho reagiu a um assalto e matou um dos criminosos na madrugada desta segunda-feira no Bairro Bom Jesus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  

O caso ocorreu por volta das 5h20. De acordo com a PM, o militar contou que estava de carro e, ao fazer uma conversão na Rua Palmeiras, foi surpreendido por dois homens armados. Um deles entrou na frente do veículo e o outro foi para o lado direito. Ambos apontaram as armas deles. O policial reagiu e atingiu um dos homens. Ele deixou o local e comunicou o caso à 39ª Companhia da PM.

Quando as viaturas chegaram ao endereço, o assaltante, que não portava documentos, já estava morto. Conforme a PM, o perito que esteve no local informou que ele foi atingido por um disparo no tórax. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Pessoas que estavam na região disseram ter ouvido barulho de tiros e viram dois homens fugindo em um Ford Ka. Segundo a polícia, uma testemunha informou que viu um dos homens se aproximar do homem baleado e depois gritar para o motorista do carro esperá-lo. Ele embarcou e o veículo saiu pela Rua Palmeiras. A suspeita é de que ele tenha conferido se o comparsa estava morto ou tenha levado a arma, que não foi localizada.

Dois cartuchos deflagrados foram recolhidos no chão. O disparo danificou um dos vidros do carro do policial. O sargento usou uma arma particular para atirar. Ela foi recolhida. Conforme procedimento padrão da PM, ele foi levado para um batalhão de Contagem, onde recebeu voz de prisão. O caso será apurado. 

Fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/06/19/interna_gerais,877277...

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas