qui, 22/12/2016 - 20:03

Reviravolta: liminar garante posse de Quintão

Liminar foi assinada agora a noite

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, acaba de assinar, nesta quinta-feira (22), uma liminar que garante que Sebastião Quintão (PMDB) seja empossado como prefeito eleito em Ipatinga-MG no dia 1º de janeiro.

Sebastião Quintão

Segundo a assessoria jurídica de Quintão, foi feito um pedido extraordinário ao Tribunal Superior Eleitoral. A liminar assinada hoje garante, segundo a assessoria, a posse de Quintão. “Vamos aguardar agora o julgamento desse recurso. Temos uma visão favorável ao julgamento. Prevalece no STF a irretroatividade da Lei da Ficha Limpa. Nós acreditamos que Quintão está apto a assumir a Prefeitura de Ipatinga durante os próximos quatro anos”, afirmou um dos advogados de Quintão.
 

ter, 17/01/2017 - 10:26

Temer convoca reunião para discutir segurança pública

O assunto segurança pública é tema de reunião convocada pelo presidente Michel Temer.
ter, 17/01/2017 - 07:45

Governo descarta mudar mínimo de 65 anos para aposentadoria

Em entrevista à agência Reuters, presidente afirmou que proposta que estabelece idade mínima de 65 anos para aposentadoria é 'fundamental'; ele admitiu negociar outros pontos.
seg, 16/01/2017 - 14:04

Presidente do PT pede apoio para lançar Lula candidato em abril

Rui Falcão acompanhou Lula e reforçou que o partido ainda não tomou uma decisão oficial de lançar o ex-presidente como candidato.
sex, 13/01/2017 - 17:44

Presidentes de Câmaras do Vale do Aço se unem para resolver problemas comuns da região

A intenção dos parlamentares é que haja esse modelo de reunião a cada dois meses