dom, 18/06/2017 - 07:57

Tucanos preparam revoada do Governo caso Aécio seja preso

Ordem é esperar a decisão do STF na terça-feira (20)

O PSDB já tem ordem para desembarcar do Governo de Michel Temer caso o senador afastado Aécio Neves (MG) seja preso por decisão do Supremo Tribunal Federal na terça-feira (20).

A defesa do senador solicitou ao STF que o julgamento do pedido de prisão feito pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, seja analisada pelo pleno dos 11 ministros, e não apenas na 1ª Turma.

Apavorado, sem saída política, e sob pressão de parte dos próprios pares para deixar o partido, Aécio – que controla a maioria na Executiva do PSDB – usa seus delegados na tentativa de empurrar a responsabilidade de seu futuro para o Governo – como se do Palácio dependesse o voto de cada ministro do STF, comentam palacianos.

O recado da tropa aecista é claro: que ele não caia sozinho. O PSDB sabe que é a base de sustentação de Temer por isso adia a decisão até a situação de Aécio ser resolvida.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/colunas/blog-esplanada/2017-06-17/tucanos...

seg, 26/06/2017 - 17:06

Liberado por lei, desconto nas compras em dinheiro não é obrigatório

Presidente Michel Temer sancionou nesta segunda lei que permite cobrança diferente por um mesmo produto, dependendo da forma de pagamento
seg, 26/06/2017 - 16:30

Lula lidera intenções de voto, mas tem a maior rejeição para as Eleições 2018

Quase metade diz que não votaria no ex-presidente da República de jeito nenhum
seg, 26/06/2017 - 16:05

PT diz que condenação de Lula seria golpe para afastar ex-presidente da eleição de 2018

A nota, assinada pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), afirma que o partido e sua militância acompanham "atentamente" o processo em que Lula é acusado de ter recebido um apartamento tríplex como propina da construtora OAS, e que "
seg, 26/06/2017 - 15:56

Amigo de Temer tem quase R$ 300 mi em contratos com poder público

O número inclui acertos onde a empresa foi contratada de forma direta, quando a própria Argeplan venceu a licitação, e indiretas, quando acabou sendo subcontratada por empresas vencedoras.