ter, 09/05/2017 - 16:11

Usuários do Whatsapp fazem 55 milhões de ligações de vídeo por dia

As chamadas realizadas diariamente são feitas pelos 1,2 bilhão de usuários que o app possui em todo o mundo

De acordo com informações dadas pelo WhatsApp nessa segunda-feira (8), o aplicativo é usado para realizar 55 milhões de ligações de vídeo por dia.
As videoconferências começaram a ser permitidas no aplicativo em outubro do ano passado, inicialmente para o sistema Android. Atualmente, o recurso também está presente no iOS.

Com a implantação da ferramenta de ligações por vídeo, o aplicativo passou a competir com o “Messenger”, do Facebook, Skype, da Microsoft, e o Duo, do Google. Entretanto, o WhatsApp, diferente dos concorrentes, permite conversas apenas entre dois usuários e não em grupos.

Ainda de acordo com o aplicativo, as 55 milhões de chamadas de vídeo realizadas diariamente são feitas pelos 1,2 bilhão de usuários que o app possui em todo o mundo. De acordo com o serviço, essas pessoas passam 340 milhões de minutos conversando por videoconferência.

Fonte:http://www.otempo.com.br/interessa/usu%C3%A1rios-do-whatsapp-fazem-55-mi...

qui, 01/06/2017 - 10:35

Maior avião já construído sai do hangar nos EUA

Utilizando seis turbinas, o avião de 227 toneladas foi projetado para lançar satélites - e levar humanos, algum dia - em órbitas baixas da Terra
ter, 30/05/2017 - 10:46

Smartphone pode viciar quatro em cada dez pessoas, diz estudo

Estudo da UFMG adaptou ferramenta de Taiwan para verificar possibilidade de dependência
sab, 27/05/2017 - 10:50

Anatel deverá bloquear celulares sem certificação

Antes de bloquear os celulares, as operadoras deverão avisar os clientes que têm aparelhos não regularizados e, somente, após 75 dias poderão bloqueá-los.
qui, 25/05/2017 - 13:55

Novo recurso do Instagram permite ‘esconder’ fotos

Assim, as imagens ficam arquivadas e indisponíveis para os outros usuários. Para usar a ferramenta, é preciso escolher uma foto e clicar nos três pontinhos do canto superior direito – uma janela com opções será aberta na tela com a opção “arquivar”.