seg, 30/01/2017 - 22:32

WhatsApp deverá permitir compartilhar trajeto em tempo real

O Live Location Tracking (rastreamento de localização ao vivo) virá desativado na configuração padrão e o rastreamento poderá ser ativado, conforme a preferência, durante um minuto, dois minutos, cinco minutos ou mesmo por um período ilimitado.

RIO — Usuários do WhatsApp já podem compartilhar sua localização atual com outros quando desejam, mas uma nova ferramenta, ainda em desenvolvimento, deve permitir compartilhar trajetos em tempo real com um grupo. Isso é o que sugere a versão beta de seu aplicativo — a qual somente usuários selecionados têm acesso —, sendo 2.16.399 no Android e 2.17.3.28 no iPhone, conforme o que foi divulgado na conta WEBetaInfo no Twitter.

O Live Location Tracking (rastreamento de localização ao vivo) virá desativado na configuração padrão e o rastreamento poderá ser ativado, conforme a preferência, durante um minuto, dois minutos, cinco minutos ou mesmo por um período ilimitado. No entanto, os usuários poderão ativar o rastreamento de local em tempo real por um minuto, dois minutos, cinco minutos e até por um período ilimitado. Também deverá ser possível escolher quais contatos poderão ver a localização.
 

Fonte:http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/whatsapp-devera-per...

sab, 19/08/2017 - 11:32

Chave para 'compartimento secreto' do iPhone vaza na web

No momento, o vazamento não compromete dados de usuários. A chave não permite, por exemplo, decifrar os dados de um iPhone que teve seu armazenamento criptografado.
sex, 11/08/2017 - 16:16

Facebook lança plataforma de vídeo para concorrer com YouTube

A empresa já teria assinado acordos com criadores de conteúdo como o BuzzFeed; O Watch também deve disponibilizar conteúdo original
qui, 10/08/2017 - 17:16

O que é o Scorp e como funciona o novo app do momento

O Scorp aparece lista dos mais baixados nas lojas da Apple (10º) e Google (3º), segundo o site App Annie
sex, 04/08/2017 - 15:34

Embrapa lança desafio para jovens programadores

Inscrições para o Hackathon Acadêmico estão abertas até 13 de setembro para alunos e profissionais de seis estados