seg, 19/12/2016 - 14:45

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares

Quem possui esses aparelhos precisará comprar um novo aparelho para continuar usando o WhatsApp.

Se o seu celular é um pouco antigo, cuidado, pois o WhatsApp pode parar de funcionar em Janeiro, um dos motivos seria a função para chamadas em vídeo, que os celulares e sistemas mais antigos não comportam.

Quem possui esses aparelhos precisará comprar um novo aparelho para continuar usando o WhatsApp. Pelo menos é isso o que afirma o aplicativo de mensagens do Facebook. Veja quem será afetado:

  • Android 2.2 ou inferior
  • iPhone 3GS
  • iPhones com iOS 6
  • Nokia S40
  • Nokia Symbian S60
  • Windows Phone 7

Para saber qual a versão do seu Android, clique em configurações no seu aparelho e toque em “Sobre o telefone” ou “Sobre o dispositivo", última opção da lista e veja o tópico Versão Android.

Alguns sites apontam que a empresa irá criar uma versão Lite de seu aplicativo. De maneira semelhante ao Facebook Lite, uma versão mais leve com menos recursos, mas que funcionaria em celulares mais antigos. Mas a empresa ainda não comentou sobre essa possibilidade.

Fonte: http://mundoconectado.net/noticias/whatsapp-vai-parar-de-funcionar-em-al...

ter, 17/01/2017 - 09:05

Correios vão virar operadora de celular a partir de fevereiro

A estatal terá uma operadora móvel virtual (MVNO), que mira o público das classes C e D e aposta na alta capilaridade dos serviços da empresa.
seg, 16/01/2017 - 17:39

Site rastreia histórico do seu sobrenome e revela sua origem

Uma versão em português já está disponível e o site ainda apresenta algumas curiosidades relacionadas ao sobrenome pesquisado
dom, 15/01/2017 - 23:28

Veículo que dirige sozinho é próxima revolução da indústria automotiva

Nas estradas e nas ruas dos EUA, protótipos já estão circulando. E, se tem alguém atrás do volante, é só para assumir a direção em caso de problema.
sex, 13/01/2017 - 11:37

Governo confirma que limitará dados na banda larga fixa neste ano

"O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O ministério trabalha para que o usuário seja beneficiado com melhores serviços", disse o ministro Gilberto Kassab.