seg, 19/12/2016 - 14:45

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares

Quem possui esses aparelhos precisará comprar um novo aparelho para continuar usando o WhatsApp.

Se o seu celular é um pouco antigo, cuidado, pois o WhatsApp pode parar de funcionar em Janeiro, um dos motivos seria a função para chamadas em vídeo, que os celulares e sistemas mais antigos não comportam.

Quem possui esses aparelhos precisará comprar um novo aparelho para continuar usando o WhatsApp. Pelo menos é isso o que afirma o aplicativo de mensagens do Facebook. Veja quem será afetado:

  • Android 2.2 ou inferior
  • iPhone 3GS
  • iPhones com iOS 6
  • Nokia S40
  • Nokia Symbian S60
  • Windows Phone 7

Para saber qual a versão do seu Android, clique em configurações no seu aparelho e toque em “Sobre o telefone” ou “Sobre o dispositivo", última opção da lista e veja o tópico Versão Android.

Alguns sites apontam que a empresa irá criar uma versão Lite de seu aplicativo. De maneira semelhante ao Facebook Lite, uma versão mais leve com menos recursos, mas que funcionaria em celulares mais antigos. Mas a empresa ainda não comentou sobre essa possibilidade.

Fonte: http://mundoconectado.net/noticias/whatsapp-vai-parar-de-funcionar-em-al...

ter, 22/08/2017 - 15:58

Nova função do WhatsApp permite criar mensagem em fundo colorido

Outra novidade é que os usuários agora podem visualizar atualizações de Status no WhatsApp para a web
seg, 21/08/2017 - 20:59

Gosta de andar e teclar no celular? Você pode ser multado

No mês passado Honolulu, no Havaí, adotou uma norma para proibir os pedestres de usarem smartphones enquanto atravessam as ruas.
sab, 19/08/2017 - 11:32

Chave para 'compartimento secreto' do iPhone vaza na web

No momento, o vazamento não compromete dados de usuários. A chave não permite, por exemplo, decifrar os dados de um iPhone que teve seu armazenamento criptografado.
sex, 11/08/2017 - 16:16

Facebook lança plataforma de vídeo para concorrer com YouTube

A empresa já teria assinado acordos com criadores de conteúdo como o BuzzFeed; O Watch também deve disponibilizar conteúdo original