Moradores "comemoram" aniversário de buraco em Caratinga e cobram prefeito e vereadores

Comerciante e moradores afirmaram que a obra inacabada dura ao menos dois anos

Por Plox

01/02/2022 16h49 - Atualizado há cerca de 2 anos

Alguns moradores do bairro Santo Antônio, em Caratinga, encontraram uma forma inusitada de cobrar o prefeito e os vereadores da cidade. Eles fizeram uma “comemoração” de aniversário de dois anos do buraco na rua Santo Antônio.

“Parabéns buraco, pelo seu aniversário”, a frase estava estampada em um cartaz colado na placa da prefeitura para sinalizar o buraco. Alguns balões também foram colocados em volta da placa. O caso aconteceu nesta terça-feira (1). A obra inacabada dura ao menos dois anos.

Foto: Reprodução Polícia 24h Leste de Minas

 

Foto: Reprodução Polícia 24h Leste de Minas

 

Em entrevista ao portal Polícia 24h, funcionários da prefeitura afirmaram na época que estiveram no local, fizeram o asfaltamento no trecho inacabado, mas poucos dias depois a via afundou e o buraco foi aberto para reparos.

Outro cartaz colocado na placa, os populares cobraram os políticos da cidade e disseram que irão lembrar do problema na próxima eleição. “Obrigado senhor prefeito por nos proporcionar mais esta data comemorativa, rumo ao terceiro ano de buraco na praça. Lembraremos de todos vocês vereadores, na próxima eleição.”
 

Destaques