Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Saúde

Macrorregião do Vale do Aço recebe novas doses de vacina contra a covid-19

Ao todo, foram 13.320. Destas, 7.880 mil doses são de Oxford/AstraZeneca e 5.440 da CoronaVac

01/03/2021 às 20:18 por Redação Plox

Chegaram na tarde desta segunda-feira (1º), novas doses de vacinas contra a Covid-19, para a macrorregião do Vale do Aço. A entrega foi feita por volta das 14h30, na sede da Superintendência Regional de Saúde, com sede em Coronel Fabriciano-MG.

A vacina que nas últimas vezes chegou na parte da manhã de helicóptero, desta vez chegou na parte da tarde e veio de carro, da cidade de Belo Horizonte.

 

Foram entregues imunizantes da vacina de Oxford/AstraZeneca, vindas da Índia, e um nova remessa da CoronaVac, do Instituto Butantan. Ao todo, foram 13.320. Destas, 7.880 mil doses são de Oxford/AstraZeneca e 5.440 da CoronaVac. Até o momento já foram mais quase 40 mil doses enviadas aos municípios.

Foto: Divulgação

 

A quantidade de imunizantes que serão entregues para as cidades do vale do Aço, nesta quarta remessa ficou definida assim: Ipatinga (3.440); Fabriciano (1730); Timóteo (1350); Paraíso (360).

A GRS divulgou que a distribuição para as cidades da macrorregião do Vale do Aço começará na próxima quarta-feira (3).

Compartilhar a notícia

Veja também
Dormência nos membros pode ser um sinal de alerta, diz especialista
SAúDE

Dormência nos membros pode ser um sinal de alerta, diz especialista

Profissional afirma que sensação de formigamento pode ser indício de problemas mais sérios

Imagem ilustrativa — Foto: Freepik
SAúDE

Aspartame em alimentos dietéticos: A ameaça silenciosa sob investigação da OMS

O aspartame é um adoçante artificial amplamente utilizado em alimentos sem açúcar e bebidas, incluindo refrigerantes, sucos, chás, chicletes, iogurtes, gelatinas, pães e barras de cereal

Casos de dengue e chikungunya geram prejuízo bilionário ao SUS
SAúDE

Casos de dengue e chikungunya geram prejuízo bilionário ao SUS

Doenças transmitidas pelo Aedes aegypti causaram R$ 1,2 bilhão em custos hospitalares entre 2015 e 2024 no Brasil

HMC.jpg
SAúDE

Fundação São Francisco Xavier anuncia nova diretoria

para você
Uso de IA cresce entre alunos do ensino médio sem orientação das escolas
EDUCAçãO

Uso de IA cresce entre alunos do ensino médio sem orientação das escolas

Pesquisa mostra que maioria dos estudantes já utiliza ferramentas como ChatGPT e Gemini, mas poucos recebem suporte adequado

Recorde de inscrições marca 13ª edição do Prêmio Cerrado Mineiro
ECONOMIA

Recorde de inscrições marca 13ª edição do Prêmio Cerrado Mineiro

Com 714 amostras inscritas, premiação celebra a excelência dos cafés da região e reforça sua posição no mercado mundial

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam a noite juntos mas negam reconciliação
FAMOSOS

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam a noite juntos mas negam reconciliação

Ex-casal aparece em vídeos após casamento de Mari Fernandez, nega volta do relacionamento e movimenta fãs nas redes sociais.

Tarifaço de Trump paralisa fábricas brasileiras e força férias coletivas
EMPREGO

Tarifaço de Trump paralisa fábricas brasileiras e força férias coletivas

Indústrias de ferro gusa, carne e madeira suspendem exportações e interrompem atividades após tarifa de 50% imposta pelos EUA