Mulher pula de janela do 3º andar com filha no colo para fugir de agressões do companheiro
Vítima disse à polícia que decidiu se jogar após o companheiro avançar com uma faca; criança de 2 anos foi intubada e o suspeito teve a prisão convertida em preventiva
01/04/2026 às 07:30por Redação Plox
01/04/2026 às 07:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher pulou da janela de um apartamento com a filha de 2 anos no colo ao relatar à polícia que tentava escapar de agressões do companheiro, que estaria armado com uma faca, em Suzano, na Grande São Paulo. A mãe recebeu atendimento médico e teve alta, enquanto a criança foi internada e permanece intubada. O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.
Mulher se joga de janela com filha ao fugir de agressões do marido
Foto: (Reprodução / g1)
Ocorrência foi registrada em condomínio no Jardim Europa
O caso ocorreu na noite de domingo (29/03), em um condomínio no bairro Jardim Europa, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela decidiu se jogar pela janela do apartamento com a filha no colo para fugir do companheiro, que teria avançado contra ela com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Segundo as informações publicadas, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito chegou a ser cercado por moradores, e a situação foi controlada pela equipe.
Mãe teve alta; criança segue intubada
Mãe e filha foram socorridas e levadas inicialmente para a UPA do Jardim Revista, em Suzano. A mulher passou por avaliação médica e recebeu alta após reavaliação.
A criança foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde foi intubada. Até a publicação das informações, não havia atualização oficial sobre o estado de saúde da menina.
Suspeito teve prisão convertida em preventiva
O homem foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia. A Justiça converteu a prisão em preventiva.