Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Shopping Vale do Aço lança campanha para o Dia dos Pais

    Promoção vai sortear doze looks e três iPhones

    Por Plox

    01/08/2022 16h22 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Dia dos Pais está chegando e o Shopping Vale do Aço preparou uma campanha especial para celebrar essa data. Nesta campanha, os clientes poderão concorrer a três looks masculinos completos por semana e a três iPhones 13 ao final da campanha, válido somente para compras nas lojas participantes da promoção. Os looks serão compostos por: 1 par de sapatos, 1 cinto em couro, 1 carteira em couro, 1 calça, 1 camisa e 1 par de meias.

    Para participar da promoção, qualquer cliente que efetuar o valor mínimo de R$ 250 em compras no período vigente da campanha, entre 22 de julho e 14 de agosto, terá direito a trocar por um número da sorte para concorrer aos prêmios. Para ter ainda mais chances, as compras realizadas entre segunda e quarta-feira rendem números da sorte em dobro. O sorteio será realizado com base no resultado da Loteria Federal.

    Os clientes podem fazer a troca das notas fiscais e conferir o regulamento completo no Posto de Trocas localizado no primeiro piso, próximo ao banco Sicoob.

    Henrique Maderite

    O convidado para estrelar essa campanha especial é o influenciador Henrique Maderite. O influencer ficou conhecido através do seu jeito leve e mineiro de ser na internet usando seu bordão "sexta-feira mei dia" e hoje, bomba nas redes sociais.

    Foto: Divulgação 

     

    “O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo, e para nós é fundamental celebrar a data com uma promoção especial para os nossos clientes. Este ano, além de deixar os pais mais estilosos com um look novo, o sorteio dos iPhones simboliza a conexão entre pais e filhos em momentos que as vezes não é possível estar presente pessoalmente”, afirma a gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho.

    Consulte o regulamento da promoção no site shoppingvaledoaco.com.br.

    SERVIÇO:

    • Campanha ‘O pai tá on’ de Dia dos Pais Shopping Vale do Aço
    • Data: de 22 de julho até 14 de agosto
    • Posto de trocas – Loja 113, piso 01 (próximo ao Sicoob)
    • Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 21h40 e domingos, das 12h às
      17h40
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]