Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Homem morto em acidente na BR-458 será sepultado nesta quarta em São Cândido

Lúcio Ferreira Coelho morreu após colisão entre moto e caminhão; velório acontece na Igreja Católica de São Cândido e sepultamento está marcado para as 17h

01/10/2025 às 19:18 por Redação Plox

O corpo de Lúcio Ferreira Coelho, vítima de um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (30) na BR-458, será sepultado nesta quarta-feira (1º) em São Cândido, distrito de Caratinga.


O velório teve início às 11h na Igreja Católica de São Cândido e reúne familiares, amigos e moradores da comunidade. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério local.


Imagem Foto: Reprodução

Lúcio, que tinha 31 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG 150, ano 2006, com placa de Caratinga, quando saiu de uma estrada lateral e tentou atravessar a rodovia. No mesmo instante, um caminhão seguia em direção à BR-116 e não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista.


Socorrido ainda com vida, ele foi levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas já deu entrada sem sinais vitais. A Polícia Militar Rodoviária constatou que Lúcio não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta estava irregular, sem licenciamento.


Imagem Foto: Reprodução


A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e deu início às investigações para apurar as circunstâncias da batida.


A despedida de Lúcio mobiliza a comunidade de São Cândido, que presta as últimas homenagens ao morador nesta quarta-feira.


Compartilhar a notícia

Veja também
Elon Musk ameaça desligar Starlink e alerta colapso do Exército ucraniano
GERAL

Elon Musk ameaça desligar Starlink e alerta colapso do Exército ucraniano

Bilionário afirmou que a internet via satélite é essencial para as tropas de Zelensky e criticou a continuidade do conflito

Motociclista morre após colisão em ferro-velho em Iapu
GERAL

Motociclista morre após colisão em ferro-velho em Iapu

Rafael dos Reis Alvarenga não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Márcio Cunha após acidente com moto

DNIT leva arte para sensibilização contra lixo em sistemas de drenagem em MG
GERAL

DNIT leva arte para sensibilização contra lixo em sistemas de drenagem em MG

A campanha “O Rio Começa Aqui” trabalha a informação visual a partir da pintura da entrada de caixas coletoras pluviais

GERAL

Hamas confirma morte de Ismail Haniyeh em Teerã

Líder do Hamas e guarda-costas assassinados em Teerã

para você
diretora de fotografia Halyna Hutchins,
FAMOSOS

Filho de Bruce Lee também foi morto durante filmagens: familiares dele se manifestam

A cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos, morreu nessa quinta-feira, atingida acidentalmente por disparos de uma arma durante gravações do filme Rust

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro por articulação de sanções a ministros do STF
POLíTICA

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro por articulação de sanções a ministros do STF

Deputado é acusado de pedir sanções aos EUA após condenação de Jair Bolsonaro, podendo ficar inelegível em 2026

Seleção Brasileira
ESPORTES

Com dois gols de Richarlison, Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa do Mundo

Brasil controlou as principais ações do jogo, conseguindo uma boa vitória e assumindo a liderança do grupo.

Sala de Aula
EDUCAçãO

Prouni abre inscrições do primeiro semestre de 2022

Pela 1ª vez serão consideradas notas das duas últimas edições do Enem