Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

PM prende homem e encontra 14 barras de maconha após perseguição em Ipatinga

Segundo a PM, a droga seria entregue para outro indivíduo, que estaria esperando no estacionamento de um supermercado

01/12/2020 às 11:56 por Redação Plox

Na noite dessa segunda-feira (30), um homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Horto, em Ipatinga-MG. Com ele a Polícia Militar encontrou 14 barras de maconha, que seriam entregues para um outro homem, no estacionamento de um supermercado.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante operação na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, o condutor de uma motocicleta, ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e seguiu sentido ao bairro Horto pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 e, ao tentar acompanhá-lo, os militares o perderam de vista.

De acordo com a PM, as características da motocicleta e do condutor foram repassadas na rede rádio e as viaturas de apoio da operação lograram êxito em localizar e abordar a moto suspeita, uma Honda CG Titan 150 de cor prata, no bairro Horto.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta estava de posse de uma mochila preta e, após buscas, foi encontrado no interior da mochila 14 barras de maconha, que, de acordo com o condutor da motocicleta relatou aos policiais, seriam entregues para um indivíduo, que estaria esperando no estacionamento de um supermercado localizado no Horto.

 

Foto; divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi preso, as drogas apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida.

A PM não informou sobre o homem que estaria no estacionamento do supermercado, para quem o condutor da motocicleta iria entregar a droga.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Polícia Municipal de Ipatinga começa a atuar armada nas ruas
POLíCIA

Polícia Municipal de Ipatinga começa a atuar armada nas ruas

Agentes concluíram curso de 200 horas e agora utilizam pistolas calibre 380 no patrulhamento

PRF
POLíCIA

PRF apreende bebidas, perfumes e eletrônicos sem documentação fiscal na BR-381

As mercadorias foram localizadas dentro de um ônibus que seguia para o Rio Grande do Norte

Polícia Militar Ipatinga
POLíCIA

Alunos do Curso de Formação de Soldados da PM reforçam o policiamento no Vale do Aço

Os discentes estarão acompanhados por policiais militares formados, que irão instruir os novos soldados, durante todo o período em que estiverem cumprindo o turno

Queimadas prejudicam milhares de clientes da Cemig no Vale do Aço
POLíCIA

Queimadas prejudicam milhares de clientes da Cemig no Vale do Aço

Região Leste de Minas é a mais atingida por queimadas, com mais de 57 mil clientes impactados e prejuízos à rede elétrica

para você
Remédios para emagrecer podem comprometer eficácia da pílula anticoncepcional
SAúDE

Remédios para emagrecer podem comprometer eficácia da pílula anticoncepcional

Autoridade britânica em saúde alerta que medicamentos como Ozempic e Wegovy podem interferir na absorção dos contraceptivos orais

Quarta-feira de Cinzas: saiba o que abre e fecha em todo o país
ECONOMIA

Quarta-feira de Cinzas: saiba o que abre e fecha em todo o país

Ponto facultativo impacta horários de atendimento bancário, comércio e INSS; confira horários

Prefeito de Fabriciano será vacinado contra Covid neste sábado (3)
POLíTICA

Prefeito de Fabriciano será vacinado contra Covid neste sábado (3)

Prefeito será vacinado na Unidade Básica de Saúde do Centro

Ipatinga promove conferência para debater assistência social
EDUCAçãO

Ipatinga promove conferência para debater assistência social

Evento discute diretrizes para o fortalecimento das políticas públicas e celebra 20 anos do SUAS