Polícia

Mulher é espancada até a morte na frente dos filhos em Vila Velha

Gleycielle França de Souza, de 32 anos, natural de Coronel Fabriciano (MG), morreu após ser brutalmente agredida dentro de casa; principal suspeito é o marido, que foi contido por moradores e segue internado sob custódia

01/12/2025 às 19:06 por Redação Plox

Uma mulher de 32 anos, identificada como Gleycielle França de Souza, morreu após ser brutalmente espancada dentro de casa, em Vila Velha. O principal suspeito do crime é o marido, que foi amarrado a um poste por moradores e agredido até a chegada da Polícia Militar.



Gleycielle e o companheiro são naturais de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais. O crime ocorreu na residência do casal, na presença das duas crianças da família: um menino de 11 anos, filho de outro relacionamento da vítima, e um bebê de 1 ano, filho do casal.

Nenhuma legenda foi fornecida. Cole a legenda original para que eu possa reescrevê-la


Foto: Rede Social


De acordo com as primeiras informações, o filho mais velho saiu de casa pedindo socorro e acionou ajuda para a mãe. Gleycielle foi levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve a cabeça batida diversas vezes no chão e na parede, além de sofrer chutes e socos.

Suspeito é contido por moradores e permanece internado

Após a agressão, o companheiro da vítima foi encontrado amarrado em um poste, após reação de populares. Ele permanece internado no Hospital Jaime Santos Neves, na Serra.

As duas crianças foram encaminhadas para um abrigo. Posteriormente, o menino de 11 anos foi buscado pelo pai biológico, que assumiu os cuidados com o filho.

Família reconhece corpo em Vitória

Familiares, profundamente abalados, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para fazer o reconhecimento do corpo e, em seguida, foram à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar andamento aos trâmites legais.

O irmão da vítima, que veio de Minas Gerais, reconheceu o corpo e relatou que Gleycielle estava desfigurada.

Amiga faz homenagem e manifesta indignação

Amiga faz homenagem e manifesta indignação

Foto: Rede Social

Investigação aponta feminicídio qualificado

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio qualificado, classificação que deve ser atualizada após a confirmação da morte da vítima. Quando receber alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a