Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é morto a tiros após atender ligação durante confraternização
José Djailson dos Santos, de 36 anos, foi encontrado com um tiro no peito após sair de festa para atender telefone; ele chegou com vida à Santa Casa, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o caso.
01/12/2025 às 12:16por Redação Plox
01/12/2025 às 12:16
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 36 anos morreu após ser baleado na noite de domingo (30), durante uma confraternização em uma chácara na Estrada da Servidão, em Louveira (SP). A vítima foi identificada como José Djailson dos Santos.
José Djailson dos Santos, 36, chegou com vida à Santa Casa, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos
Foto: Reprodução / Google Maps.
De acordo com o boletim de ocorrência, José participava da festa quando recebeu uma ligação e saiu do local para atender o telefonema. Como demorou a voltar, uma pessoa que estava na confraternização foi procurá-lo e o encontrou caído no chão, já ferido.
Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem, que estava com um disparo de arma de fogo no peito. Ele foi levado à Santa Casa de Louveira e chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Local do crime é isolado e caso fica sob investigação
Uma viatura da Polícia Civil isolou a área para o trabalho da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Louveira e segue em investigação.
A esposa da vítima compareceu à delegacia, mas, segundo o registro policial, não conseguiu fornecer informações que ajudassem a esclarecer o crime, pois estava em horário de trabalho quando recebeu a notícia da morte do marido. Ela relatou que não havia percebido nada de anormal no comportamento do companheiro.
Às vésperas de show em Luanda, cantor atendeu pedido do pai e incluiu clássicos de Leonardo no repertório, levando público angolano ao coro antes de seguir para Portugal
Às vésperas de show em Luanda, cantor atendeu pedido do pai e incluiu clássicos de Leonardo no repertório, levando público angolano ao coro antes de seguir para Portugal