O cantor Zé Felipe revelou ter recebido uma espécie de “ameaça” bem-humorada do pai, o sertanejo Leonardo, antes de embarcar para uma turnê internacional. O episódio aconteceu às vésperas do show que o artista fez no último sábado (29) em Luanda, capital de Angola, durante o Festival Amor & Drena.
Leonardo ameaça Zé Felipe e afirma que ele não precisa mais chamá-lo de pai
Foto: Redes Sociais)
O país africano tem um significado especial para Leonardo, que não visita o local há cerca de 20 anos, mas mantém forte carinho pelo público angolano. A “cobrança” do pai, no entanto, veio em tom de pedido especial e foi contada por Zé Felipe logo após subir ao palco.
Ele falou: ‘Zé, faz mais ou menos uns 20 anos que eu não vou aí [em Angola]. Eu estou morrendo de saudade do povo da Angola e, se você não cantar uma música minha aí, você não precisa me chamar de pai mais’
Zé Felipe
Promessa feita, promessa cumprida. Durante o show em Luanda, Zé Felipe incluiu canções de Leonardo no repertório e levou o público ao coro ao interpretar músicas do pai, entre elas o clássico “Pensa em Mim”, cantado em uníssono pelos fãs na plateia.
Após a apresentação em Angola, o artista já seguiu para Portugal, onde mantém a agenda de shows. Zé Felipe se apresenta nesta segunda e terça-feira em Gondomar e Odivelas, respectivamente, dando continuidade à série de compromissos fora do Brasil.
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíCIA
POLíCIA
EXTRA
EXTRA
POLíCIA
POLíCIA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíTICA
POLíCIA
POLíCIA
EXTRA
EXTRA
POLíCIA
POLíCIA
POLíTICA
POLíTICA