Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

PM apreende arma de fogo após ameaça entre irmãos em Ipatinga

02/01/2020 às 11:52 por Redação Plox

Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38 no bairro Bethânia, em Ipatinga. A apreensão aconteceu na rua Saigon. 
 
Os militares compareceram à residência após serem acionados para uma ocorrência de ameaça. Segundo a PM, foi relatado por testemunhas aos militares que o homem identificado como D. de A., de 36 anos, teria dito que tinha uma arma e havia ameaçado seu irmão e seu cunhado de morte.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, ao entrar em contato com a mãe dos envolvidos na discussão, a entrada da polícia foi permitida. Segundo a PM, ao realizar buscas foi encontrado no quarto do suspeito um revólver de calibre .38, enferrujado, com a numeração raspada, além de seis munições de mesmo calibre. 

WhatsApp Image 2020-01-02 at 09.11.39 Foto: Divulgação/PMMG

 

A PM informou que o suspeito fugiu e, até o momento da publicação desta matéria não havia sido localizado e preso pelos policiais. 

Compartilhar a notícia

Veja também
Moto furtada em BH e clonada é recuperada pela PM em Manhuaçu
POLíCIA

Moto furtada em BH e clonada é recuperada pela PM em Manhuaçu

Adolescente pilotava o veículo com queixa de furto de 2022; outro homem alegou ter comprado a moto recentemente

crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação
POLíCIA

Tragédia na BR-381: mãe e filha morrem em acidente de caminhão em Minas

Pai gravemente ferido após tombamento de caminhão carregado com madeirite

Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares
POLíCIA

Homem é preso com arsenal ilegal na zona rural de Martins Soares

Durante uma operação policial, jovem de 25 anos foi flagrado com pistola furtada da Guarda Civil de SP e submetralhadora artesanal

PRF
POLíCIA

Mais de 120 motoristas já foram autuados por embriaguez em Rodovias de Minas neste carnaval

Ao todo, mais de 12.000 pessoas e aproximadamente 10.000 veículos já foram fiscalizados

para você
ESPORTES

Timóteo terá representantes no Jogos Juvenis em São Paulo

Evento paralímpico será realizado de 17 a 24 de outubro

Anvisa corre para importar antídoto contra metanol após surtos de intoxicação
SAúDE

Anvisa corre para importar antídoto contra metanol após surtos de intoxicação

Após aumento de casos relacionados a bebidas adulteradas, agência busca Fomepizol fora do país para conter emergências de saúde

flexão.jpg
FAMOSOS

Foto de bebê fazendo flexão encanta as redes sociais

A imagem foi um flagra do pai que encontrou o filho gêmeo fazendo o exercício

Curso gratuito de panificação prorroga inscrições e oferece bolsa e emprego
EDUCAçãO

Curso gratuito de panificação prorroga inscrições e oferece bolsa e emprego

Iniciativa da Fundação Bunge abre 120 vagas para formação profissional em BH, Brasília, Recife e Rio com apoio do Senai e Sebrae