Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Tentativa de furto de cabo telefônico termina em queda capturada por câmera no Rio de Janeiro

Homem é flagrado caindo de poste ao tentar cortar cabos na Praça da Bandeira, zona Norte do Rio; Polícia Militar não foi acionada

02/01/2024 às 22:03 por Redação Plox

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra um homem caindo de uma altura de aproximadamente três metros enquanto tentava furtar cabos de telefone na Praça da Bandeira, na zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã do último sábado (30), sendo capturado por uma câmera de segurança local.

 

Foto: Redes sociais / Reprodução

As imagens revelam que o indivíduo escalou uma árvore e, em seguida, um poste, com o objetivo de acessar os fios de telefonia. Durante a tentativa de remover o fio mais grosso, utilizando uma serra, o homem perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Após o incidente, ele permaneceu no chão por alguns momentos, aparentemente sentindo dores, antes de se levantar e deixar o local.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, ao ser questionada sobre o ocorrido, informou que não recebeu nenhum chamado relacionado a este caso. A corporação enfatizou a importância de notificações rápidas em situações de crime, permitindo a intervenção imediata das autoridades. Adicionalmente, a Polícia Militar destacou que muitos dos envolvidos em furtos de cabos de cobre são pessoas em situação de vulnerabilidade social, ressaltando a complexidade desta questão na região.

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Homem com tornozeleira é preso por tráfico em Cachoeira Escura
POLíCIA

Homem com tornozeleira é preso por tráfico em Cachoeira Escura

Suspeito foi abordado em via pública com drogas e dinheiro; ele já havia sido preso anteriormente por tráfico

POLíCIA

Homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano; suspeito atira contra policiais durante fuga

O homem apontado como o assassino segue foragido

Bicicleta motorizada é apreendida em Coronel Fabriciano após manobras perigosas
POLíCIA

Bicicleta motorizada é apreendida em Coronel Fabriciano após manobras perigosas

Condutor sem habilitação foi flagrado fazendo malabarismos em via movimentada e acabou preso por direção perigosa

Colisão entre caminhão e ônibus na BR-146 mata dois em Minas Gerais
POLíCIA

Colisão entre caminhão e ônibus na BR-146 mata dois em Minas Gerais

Colisão entre caminhão e ônibus na zona rural de Araxá deixa dois mortos e um ferido

para você
Foto: Divulgação / Avabrum
GERAL

Brumadinho: Vigília e revolta marcaram julgamento de ex-presidente da Vale

Familiares de vítimas do desastre de Brumadinho protestam contra possibilidade de habeas corpus para Fabio Schvartsman

FAMOSOS

Modelo é ameaçada de morte após gravar vídeo fazendo sexo no túmulo do pai

O vídeo, que foi compartilhado em sua conta no OnlyFans, foi descrito por ela como uma maneira de lidar com a perda e a ausência paterna.

Governo Lula zera imposto de importação para reduzir preço dos alimentos
ECONOMIA

Governo Lula zera imposto de importação para reduzir preço dos alimentos

Medida entra em vigor nesta sexta-feira e busca conter a inflação de produtos essenciais no Brasil

ESPORTES

Pedro Lourenço organiza festa com Gusttavo Lima para elenco do Cruzeiro

Confraternização de integração reúne jogadores, familiares e o dono da SAF