Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Previsão do tempo para o Vale do Aço: quinta-feira, 2 de janeiro

Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso também enfrentam chuvas rápidas

02/01/2025 às 11:00 por Redação Plox

Hoje, o tempo será parcialmente ensolarado, com temperaturas entre 29°C e 21°C. Durante o dia, o céu terá sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva passageira. À noite, espera-se muitas nuvens, mas o clima permanece firme.

Previsão em cidades vizinhas

-Timóteo: O dia será semelhante ao anterior, com sol entre nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite. A temperatura varia entre 25°C e 21°C.

-Coronel Fabriciano: Expectativa de sol com algumas nuvens e chuvas passageiras. À noite, céu nublado, mas sem precipitações. Temperaturas entre 26°C e 20°C.

-Santana do Paraíso: Sol entre nuvens durante o dia, com chuvas rápidas. À noite, o tempo segue firme, com temperaturas variando entre 26°C e 20°C.

 

Foto: Maressa Nascimento/PLOX

 

Perspectivas para os próximos dias em Ipatinga

-Sexta-feira (03/01): Máxima de 31°C e mínima de 22°C, com previsão de tempestade intensa.

-Sábado (04/01): Temperaturas entre 29°C e 22°C, períodos de chuva, alguns intensos.

-Domingo (05/01): Máxima de 29°C e mínima de 22°C, com previsão de chuva e tempestades.

-Segunda-feira (06/01): Máxima de 31°C e mínima de 23°C, com algumas pancadas de chuva intensas.

-Terça-feira (07/01): Máxima de 30°C e mínima de 23°C, predominância de chuva.

-Quarta-feira (08/01): Máxima de 30°C e mínima de 22°C, com períodos de chuva e tempestades.

Chuva e cuidados com tempestades
Um alerta amarelo de chuvas intensas foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia para Ipatinga e municípios vizinhos, com vigência até as 12h de hoje (02/01). Há previsão de ventos fortes, alagamentos e possíveis tempestades. Recomenda-se cautela e adoção de medidas preventivas, como evitar abrigo sob árvores durante ventos intensos e não estacionar veículos próximos a estruturas como placas de propaganda ou torres de transmissão. Aparelhos eletrônicos devem ser evitados enquanto ligados à tomada. Informações adicionais podem ser obtidas com a Defesa Civil (199) e o Corpo de Bombeiros (193).

 

 

 

Compartilhar a notícia

para você
Labubu vira febre entre crianças, mas fabricante alerta: não é brinquedo infantil
LAZER

Labubu vira febre entre crianças, mas fabricante alerta: não é brinquedo infantil

Boneco criado para colecionadores adultos é visto com frequência entre o público infantil, apesar de não ser recomendado para menores de 15 anos

Mais da metade dos brasileiros se arrepende de emprestar dinheiro a amigos
ECONOMIA

Mais da metade dos brasileiros se arrepende de emprestar dinheiro a amigos

Levantamento da Serasa revela que 61% já se decepcionaram ao ajudar financeiramente um amigo; 40% ficaram com o nome sujo por conta disso

Lula participa de evento na Rússia ao lado de aliados de Putin
POLíTICA

Lula participa de evento na Rússia ao lado de aliados de Putin

Presidente brasileiro se une a líderes de regimes autoritários em comemoração pelos 80 anos do Dia da Vitória em Moscou

Rovena Rosa: Agência Brasil
SAúDE

Saúde lança nova campanha de vacinação contra covid-19

Meta é vacinar 70 milhões de brasileiros