Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Prédio da polícia é atacado e desaba na Ucrânia; assista

Mas de 600 mil pessoas estão refugiadas

02/03/2022 às 13:36 por Redação Plox

Na madrugada desta quarta-feira (2), um prédio da polícia ucraniana, na cidade de Kharkiv, foi atacado e incendiado por conta de explosões.

Veja o vídeo:

 

Por um determinado momento, parte do edifício acabou desabando. Bombeiros militares foram acionados para combater as chamas e as pessoas foram retiradas das proximidades.

Desde ontem, militares russos foram vistos patrulhando as ruas da cidade de Kherson. A Rússia informou que tomou a cidade e que um bombardeiros mataram 25 pessoas em Kharkiv. O número de refugiados passa de 600 mil pessoas.

Foto: reprodução vídeo

 

Míssil explode prédio de governo na Ucrânia

Na manhã desta terça-feira (1), uma explosão destruiu um prédio do governo regional na segunda maior cidade da Ucrânia, Kharkiv. O fato aconteceu por volta de 3h, horário de Brasília, e gerou uma gigantesca bola de fogo.

No vídeo, é possível observar alguns carros que passavam por perto. O toque de recolher havia terminado duas horas antes.

Veja o vídeo:




 


 

Compartilhar a notícia

Para você
Após revisão, governo cancela licenças de quase 8 mil pescadores mortos
EMPREGO

Após revisão, governo cancela licenças de quase 8 mil pescadores mortos

Registros foram excluídos do sistema oficial de pesca para evitar fraudes e manter base de dados atualizada

Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos
SAúDE

Anvisa aprova Mounjaro para tratar apneia do sono em adultos obesos

Agência inclui novo uso ao medicamento, antes restrito ao diabetes tipo 2; estudos indicam melhora nos sintomas e qualidade do sono.

Grave acidente com ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco
POLíCIA

Grave acidente com ônibus deixa 15 mortos na BR-423, em Pernambuco

Ônibus de turismo que voltava da Paraíba para a Bahia tombou após colisão com rochas; desgosto e comoção marcam acidente com vítimas fatais e dezenas de feridos

Aos 43 anos, Fábio atinge 1.390 jogos e iguala maior marca da história do futebol
ESPORTES

Aos 43 anos, Fábio atinge 1.390 jogos e iguala maior marca da história do futebol

Goleiro do Fluminense e ídolo do Cruzeiro alcança número recorde de partidas oficiais, segundo a IFFHS, e pode se tornar o maior já na próxima rodada