Três são presos por tráfico durante operação em Ipatinga

Ação das equipes táticas da PM com cães farejadores resulta na prisão de suspeitos e apreensões de entorpecentes em Ipatinga

02/08/2025 às 15:42 por Redação Plox

Na noite desta sexta-feira, 1º de agosto, uma operação policial no bairro Vila da Paz, em Ipatinga, resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.


A ação foi conduzida por equipes da Companhia 143ª do 14º Batalhão da Polícia Militar, que atuaram com o suporte de cães farejadores. As informações que desencadearam a operação chegaram aos militares por meio de denúncias apontando um endereço específico como ponto de venda de entorpecentes.


Imagem Foto: Divulgação/PMMG

Durante a intervenção no local denunciado, os policiais apreenderam diversas substâncias ilícitas: duas porções de crack, uma porção de cocaína e seis porções de maconha. Além disso, foram encontrados R$ 294,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular, itens comumente ligados à prática do tráfico.


Os três suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o caso foi oficialmente registrado para as providências legais.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a