Na noite desta sexta-feira, 1º de agosto, uma operação policial no bairro Vila da Paz, em Ipatinga, resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação foi conduzida por equipes da Companhia 143ª do 14º Batalhão da Polícia Militar, que atuaram com o suporte de cães farejadores. As informações que desencadearam a operação chegaram aos militares por meio de denúncias apontando um endereço específico como ponto de venda de entorpecentes.
Foto: Divulgação/PMMG Durante a intervenção no local denunciado, os policiais apreenderam diversas substâncias ilícitas: duas porções de crack, uma porção de cocaína e seis porções de maconha. Além disso, foram encontrados R$ 294,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular, itens comumente ligados à prática do tráfico.
Os três suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o caso foi oficialmente registrado para as providências legais.