Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Cemig anuncia desligamento programado em Coronel Fabriciano

Desligamento programado afetará ruas no centro da cidade nesta quarta-feira, das 9h às 16h

02/09/2025 às 13:49 por Redação Plox

Na próxima quarta-feira ( 3), a Cemig dará continuidade às melhorias em sua infraestrutura elétrica com a execução de obras e manutenção preventiva no sistema que atende ao centro de Coronel Fabriciano.


Imagem Foto: Divulgação

Entre as 9h da manhã e as 16h da tarde, o fornecimento de energia será temporariamente suspenso em pontos específicos da cidade. Os locais atingidos serão a Rua Pedro Mafra, no trecho compreendido entre os números 150 e 375, e a Rua Rubens Siqueira Maia, especificamente no número 17.


A medida tem como objetivo garantir a segurança das equipes envolvidas nos serviços e assegurar a qualidade futura do fornecimento. A Cemig informa que todos os clientes cadastrados na área impactada receberam o aviso com até 15 dias de antecedência. Aqueles que ainda não estão cadastrados podem se inscrever pelos canais de atendimento da empresa para receber futuros comunicados.


Durante o intervalo de interrupção, a concessionária orienta que, caso seja necessário realizar qualquer tipo de manutenção nas instalações internas das residências, os moradores devem desligar a chave geral (disjuntor) para evitar acidentes. A empresa alerta ainda que, se os trabalhos forem concluídos antes do previsto, o fornecimento de energia poderá ser restabelecido sem aviso prévio. Também há possibilidade de cancelamento da ação caso ocorra algum imprevisto que inviabilize a realização dos serviços.


Para maior comodidade, a Cemig disponibiliza aos consumidores a opção de receber notificações por SMS ou e-mail sobre desligamentos programados e demais atividades de manutenção. O cadastro e a atualização de dados podem ser feitos pelo portal Cemig Atende Web: http://www.cemig.com.br.


A iniciativa faz parte do esforço contínuo da companhia para garantir um fornecimento mais estável e seguro à população mineira.


Compartilhar a notícia

Veja também
Umadcelf: Congresso de jovens e adolescentes começa na
próxima quinta-feira em Fabriciano
GERAL

Umadcelf: Congresso de jovens e adolescentes começa na próxima quinta-feira em Fabriciano

Evento começa nesta quinta (4) no Templo Sede da Assembleia de Deus e contará com preletores e cantores renomados do cenário gospel

cabra-shopping.jpg
GERAL

Veterinária adota cabra como pet e passeia em shopping da cidade

O animal foi batizado com o nome de “Karabina”, alusão a uma arma de fogo por conta dos estragos que ela faz na casa

Abastecimento de água é interrompido em Ipatinga devido à falta de energia
GERAL

Abastecimento de água é interrompido em Ipatinga devido à falta de energia

Copasa informa que normalização será gradativa após restabelecimento da energia elétrica no município

uai ipatinga
GERAL

Confira o funcionamento das UAIs durante o Carnaval 2021

Pagamento de taxa de emissão de 2ª via de carteira de identidade deve ter sido feito até 12/2