Coelho Diniz inaugura loja no Shopping Vale do Aço

Em Ipatinga, a empresa opera nos bairros Novo Cruzeiro, Cidade Nobre e Bom Retiro

Por Plox

02/12/2021 14h07 - Atualizado há mais de 2 anos

A 21ª loja da rede de supermercados Coelho Diniz no leste de Minas Gerais abriu as portas para a população na manhã desta quinta-feira (02), às 10h. Em Ipatinga, além dos bairros Novo Cruzeiro, Cidade Nobre e Bom Retiro, a empresa agora também passa a operar no Shopping Vale do Aço (mesmo local onde funcionava a cooperativa Consul). 

O diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz,  recebeu os primeiros clientes ao lado do padre Geraldo Ildeo Franco, que, depois de abençoar o novo empreendimento, ainda rezou o Pai Nosso junto a funcionários, fornecedores e algumas autoridades presentes. 

O diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros consumidores ao lado do padre Geraldo Ildeo. Foto: Emmanuel Franco


De acordo com o gerente-geral de operações da empresa, Willian Rogério Alves Soares, a loja do Coelho Diniz no Shopping Vale do Aço tem 3.500 metros quadrados, 300 colaboradores diretos e 25 checkouts. “Nosso setor a granel e de especiarias está com o mix bem diversificado. Temos ainda ainda uma adega com sommelier e um hortifrúti de qualidade”, destacou Willian. 

Fornecedores, clientes e algumas autoridades presentes conheceram a nova loja na manhã desta quinta-feira. Foto: Emmanuel Franco


Também segundo o gerente-geral de operações, o foco foi na qualidade estrutural, no mix de produtos e capacitação de toda equipe, em uma loja ampla e moderna. 

Destaques