Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem de 22 anos é preso com drogas em carro e casa em Ipatinga
Após denúncia anônima, Polícia Militar encontra maconha, ecstasy, cocaína e haxixe em carro estacionado em adega e na residência do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
02/12/2025 às 10:50por Redação Plox
02/12/2025 às 10:50
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 22 anos foi preso em Ipatinga, suspeito de envolvimento com tráfico ilícito de drogas, após denúncia anônima levar a Polícia Militar até uma adega no bairro Esperança, na madrugada desta terça-feira (2), por volta de 0h21, na Rua Crisântemo.
Na abordagem no local, os militares localizaram com o homem a chave do veículo mencionado na denúncia
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Segundo o registro policial, a informação recebida pelas equipes apontava que o suspeito utilizava um veículo modelo UP para armazenar entorpecentes no estabelecimento. Durante abordagem no local, os militares encontraram com o homem a chave do automóvel citado na denúncia.
Drogas apreendidas dentro do veículo
Ao vistoriarem o carro, os policiais localizaram 16 tabletes de substância semelhante à maconha, um papelote de substância análoga à cocaína, dois comprimidos aparentando ser ecstasy, uma porção de haxixe e materiais usados para dolagem, além de dinheiro em espécie.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito assumiu ser o proprietário das drogas encontradas no veículo e apontou ainda que guardava mais entorpecentes em sua residência.
Mais entorpecentes na residência do suspeito
As equipes se deslocaram até o endereço indicado pelo próprio homem, onde localizaram mais um tablete de maconha, um tablete de haxixe e 19 comprimidos semelhantes a ecstasy. O veículo foi removido para um pátio credenciado, enquanto os pertences pessoais do suspeito ficaram sob responsabilidade de uma testemunha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Relação dos materiais apreendidos
De acordo com o registro, foram apreendidos:
Entorpecentes:
17 tabletes de maconha
21 comprimidos de ecstasy
01 porção de cocaína
02 porções de haxixe
Outros materiais:
01 balança de precisão
R$ 134,00 em espécie
01 tesoura com resquícios de haxixe
Material para dolagem
01 veículo apreendido
O suspeito é um homem de 22 anos, segundo a ocorrência registrada pela polícia.
Descrito por moradores como briguento e temido, Douglas Alves da Silva, 26, é investigado por atropelar e arrastar a ex-companheira, Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê, causando a amputação das duas pernas, em um ataque que a polícia atribui a ciúmes e à recusa em aceitar o fim do relacionamento.
Descrito por moradores como briguento e temido, Douglas Alves da Silva, 26, é investigado por atropelar e arrastar a ex-companheira, Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê, causando a amputação das duas pernas, em um ataque que a polícia atribui a ciúmes e à recusa em aceitar o fim do relacionamento.