Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM intensifica buscas por dupla suspeita de homicídio em Coronel Fabriciano
Homem de 27 anos foi morto a tiros por ocupantes de motocicleta escura no bairro Aparecida do Norte; perícia recolhe projéteis e celular, enquanto Polícia Militar faz diligências para identificar e localizar os autores
02/12/2025 às 08:08por Redação Plox
02/12/2025 às 08:08
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde desse sábado (29) na Rua São Francisco de Assis, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Após o crime, a Polícia Militar intensificou as buscas por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta escura, mobilizando equipes em toda a região.
Depois, ele voltou, efetuou novos disparos contra a vítima e fugiu junto com o condutor da moto
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com as informações repassadas aos militares, moradores acionaram a PM após ouvirem vários disparos. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a vítima caída na calçada, ao lado do próprio veículo.
Ataque de dupla em motocicleta
Testemunhas relataram que o homem foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro teria descido parcialmente do veículo e efetuado os primeiros disparos à distância. Em seguida, ele retornou, realizou novos tiros contra a vítima e fugiu com o condutor da moto.
Depois, ele voltou, disparou novamente contra a vítima e fugiu com o motorista da moto
Foto: Redes Sociais
Perícia e encaminhamento do corpo
A perícia técnica foi acionada e esteve no local do homicídio. Os peritos recolheram fragmentos de projéteis e um celular, além de constatarem ferimentos no tórax e no abdômen da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para os procedimentos de praxe.
Arma e munições encontradas na casa da vítima
Durante a continuidade das diligências, militares foram até a residência do homem morto. Com autorização de um familiar, localizaram 13 munições calibre .38 dentro de uma gaveta e um revólver calibre .38 com seis munições escondido no sofá. Todo o material foi apreendido.
Buscas pelos suspeitos continuam
A Polícia Militar segue em diligências para identificar e localizar a dupla suspeita do homicídio em Coronel Fabriciano. As equipes mantêm o rastreamento na região na tentativa de encontrar os dois homens que fugiram na motocicleta escura.
Descrito por moradores como briguento e temido, Douglas Alves da Silva, 26, é investigado por atropelar e arrastar a ex-companheira, Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê, causando a amputação das duas pernas, em um ataque que a polícia atribui a ciúmes e à recusa em aceitar o fim do relacionamento.
Descrito por moradores como briguento e temido, Douglas Alves da Silva, 26, é investigado por atropelar e arrastar a ex-companheira, Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê, causando a amputação das duas pernas, em um ataque que a polícia atribui a ciúmes e à recusa em aceitar o fim do relacionamento.