Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
A cantora Maiara se pronunciou, nesta segunda-feira (2/2), sobre comentários a respeito de seu visual após aparecer com o cabelo natural e sem maquiagem. Diagnosticada com alopecia androgenética — condição caracterizada pela queda progressiva dos fios do couro cabeludo —, ela falou sobre o impacto da doença no cabelo e sobre o uso constante de adereços, como fitas, amarrações e lace.
Diagnosticada com alopecia, a cantora celebrou a evolução na saúde capilar desde o início do tratamento
Foto: Reprodução
Mesmo com a mudança na aparência, a dupla de Maraisa ressaltou a felicidade com os resultados do tratamento que vem seguindo para lidar com o diagnóstico.
Eu já usei todos os tipos de métodos no cabelo. Desde os meu 14 anos, na época que comecei a cantar. A gente que trabalha com a imagem, está sempre preocupado. E cabelo é uma coisa que gera muita preocupação para a mulher.
Maiara
Ao se aprofundar na trajetória com os fios, Maiara contou que as próprias intervenções estéticas acabaram prejudicando o cabelo ao longo dos anos. Segundo a artista, métodos e fórmulas adotados na rotina acabaram comprometendo o crescimento natural.
Ela relatou que chegou a um ponto em que quase não tinha mais cabelo, o que a levou a adotar a lace como solução estética no dia a dia, especialmente nos palcos e em aparições públicas.
Maiara lembrou ainda que passou a usar o acessório capilar há cerca de quatro anos, após receber o diagnóstico de alopecia androgenética e notar a fragilidade dos fios.
Diagnosticada com alopecia, a cantora celebrou a evolução na saúde capilar desde o início do tratamento
Foto: Reprodução
Desde que iniciou um tratamento focado no crescimento e na recuperação dos fios, a cantora tem observado uma evolução gradativa. Ela celebrou o fato de voltar a exibir o cabelo natural, sem procedimentos químicos como progressiva, alisamentos ou alongamentos.
Maiara descreveu o próprio cabelo como fino e exigente em cuidados, reforçando que, por muitos anos, o público se acostumou a vê-la com diferentes técnicas e intervenções estéticas para mudar o visual.
Agora, aos 38 anos, a sertaneja compara o estágio atual dos fios ao de quando era criança, tratando essa fase como um verdadeiro recomeço capilar e uma conquista pessoal importante em sua relação com a própria imagem.
Informações relatadas pelo portal LeoDias.