Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio estimado em R$ 130 milhões em São Paulo
Sorteio acontece às 21h em São Paulo; apostas custam a partir de R$ 6 e podem ser feitas até as 20h
Um médico de 29 anos foi preso em Seabra, na Bahia, suspeito de cometer estupro, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável. O clínico-geral atendia em consultórios particulares e em postos de saúde da rede pública do município.
A prisão foi realizada nesta terça-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, duas mulheres, de 19 e 24 anos, e uma adolescente, de 14, teriam sido vítimas do profissional.
Polícia Civil da Bahia
Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
De acordo com as investigações, o médico se aproveitava da função que exercia para praticar violência psicológica e sexual contra a ex-assistente. As outras vítimas eram pacientes e relataram ter sofrido abusos durante consultas e exames.
O caso veio à tona depois que familiares de uma das mulheres perceberam mudanças no comportamento dela. A jovem então contou o que havia acontecido no ano anterior, o que motivou a denúncia e o início das apurações.
A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão: um na casa do médico e dois em clínicas onde ele trabalhava. O suspeito foi localizado e detido no bairro Tamboril, em Seabra.
Os investigadores acreditam que possam existir outras vítimas que ainda não procuraram as autoridades. As denúncias podem ser feitas pelos telefones Disque 100 e 180, além do registro presencial em qualquer delegacia.