Avião de pequeno porte cai sobre restaurante em Capão da Canoa e deixa três mortos
Aeronave atingiu também residências vizinhas; câmeras registraram a queda e uma explosão na manhã desta sexta-feira (3)
Um idoso de 67 anos foi preso após matar a facadas um homem em situação de rua em Araçuaí, na quarta-feira (1º). A faca utilizada no crime foi encontrada escondida no pneu do caminhão do suspeito.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para a Avenida Bom Jesus, onde a vítima estava caída na calçada. Quando os policiais chegaram, o homem já não apresentava sinais vitais.
Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para a Avenida Bom Jesus, onde a vítima estava caída na calçada. Quando os policiais chegaram, o homem já não apresentava sinais vitais.
A perícia constatou três perfurações nas regiões dorsal e do tórax. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Pedra Azul.
Durante os levantamentos, os militares identificaram o suspeito e localizaram a faca usada no homicídio, ainda com vestígios de sangue. Inicialmente, o homem negou o crime, mas depois confessou.
Ele alegou que a vítima levava usuários de drogas para perto do seu caminhão e que essas pessoas furtavam seus pertences, o que teria motivado o ataque.
O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e levado à delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul.