Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher "ressuscita", bate em caixão e tem enterro interrompido

    O velório foi interrompido e a família procura respostas para a situação

    Por Plox

    03/05/2022 19h01 - Atualizado há quase 2 anos

    Uma mulher peruana, identificada como Rosa Isabel Céspedes Callaca, "ressuscitou" quando já ia ser enterrada no último dia 26 de abril, em Ferrañafe. Ela acordou e bateu no caixão onde estava sendo levada para seu enterro. 

    De acordo com as informações, Rosa estava no caixão durante o velório, aparentemente, morta. Mas, durante o cortejo fúnebre, ela acordou e bateu no caixão por três vezes para poder sair e a família ficou sem entender nada do acontecido. 

    Diante da situação, o administrador do cemitério ligou para a polícia para ir averiguar a situação. "Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, relatou. Com a chegada ao local, os policiais foram averiguar os sinais vitais da mulher e constataram que realmente ela estava viva.

     

    Foto: reprodução/ vídeo

     

    Ainda conforme os detalhes, Rosa havia sido dada como morta depois de um acidente de carro em que estava ela e o cunhado, que também morreu no acidente. Mas, depois de todo o acontecido, a mulher foi levada ao hospital e morreu novamente, não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente. 

    O caso será investigado pela gerência regional de saúde do Peru e a família aguarda para saber se Rosa estava realmente morta quando foi liberada para ser enterrada.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]