Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Jogador prestes a casar é acusado de não registrar filha fora do relacionamento

Walace Souza fez exame de DNA e resultado da paternidade foi positivo

03/10/2019 às 11:03 por Redação Plox

O jogador Walace Souza é acusado pela modelo Priscila Santana de não querer registrar a criança que seria filha dele. O atleta atua pelo Udinese da Itália e já jogou pela Seleção Brasileira. Walace está com casamento marcado para dezembro deste ano e tem dois filhos com sua noiva, Camila Trindade.

O volante teria conhecido Priscila em novembro de 2018, através de um jogador famoso em comum, quando ele treinava pela seleção em Londres. Na ocasião, Priscila estudava naquele país, e segundo afirmou, apesar de não ficou muitas vezes com o jogador, em dois meses engravidou. Um exame de DNA teria afirmado que o atleta é o pai da criança. De lá para cá, a modelo tenta fazer com que o esportista registre a filha. Ainda conforme Priscila, Walace fazia “pressão psicológica” e pedia que ela fizesse aborto quando estava com sete meses de gravidez: “Ele me propôs fazer uma cirurgia e tirar. Segundo ele, a criança acabaria com sua vida pessoal". A modelo acionou a Justiça para que o jogador reconheça a paternidade obrigatoriamente. 

Priscila Santana teve um filho com Walace Souza - reprodução Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

"Walace é uma pessoa muito difícil, pois ele está se escondendo. Ele mente muito. Não dá para saber o que é verdade, pois na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele. Mesmo com o DNA positivo ele contratou uma advogada para pedir um novo exame e conseguir empurrar com a barriga para o tempo passar. Eles pedem um novo exame, mas até agora ele não veio ao Brasil para repetir o teste de paternidade. Enquanto isso minha filha está sem os direitos dela. Enquanto ele banca uma vida de luxo para seus dois filhos. Eu, inclusive, abri um boletim de ocorrência contra ele por abandono da família, porque na minha gestação eu deixei ele ciente de que eu só havia me relacionado com ele e que o bebê era dele. Mas ele não ajudou com qualquer despesa que eu tive na minha gravidez, muito menos agora já com o DNA positivo em mãos. Tive dificuldades financeiras durante toda a minha gestação, dependendo da ajuda de amigos para manter a mim e a minha filha que nasceu com a saúde fragilizada e mesmo assim ele não quis saber qualquer informação sobre a saúde dela atual ou contribuir com o pagamento do tratamento”, contou Priscila, em entrevista à colunista Fabia Oliveira.

Compartilhar a notícia

para você
Banco de imagens Pixabay
GERAL

Família de paciente falecido em hospital será indenizada após furto de aparelho auditivo

Após a morte na UTI, os familiares notaram o desaparecimento do aparelho auditivo do paciente, levando à decisão unânime de indenização por danos morais.

Fabriciano encerra inscrições para seleção de Agente de Saúde nesta terça-feira
EMPREGO

Fabriciano encerra inscrições para seleção de Agente de Saúde nesta terça-feira

Processo seletivo oferece 4 vagas imediatas e cadastro reserva para atuação em unidades básicas do município

Foto: Reprodução Internet
FAMOSOS

Sabrina Sato e Nicolas Prattes confirmam namoro

Eles compartilharam momentos íntimos e alegres em um destino de sonho

dionísio.jpg
POLíTICA

TRE marca eleições suplementares em Dionísio

Nova eleição será no dia 1º de setembro de 2019