Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

PM descobre esconderijo com drogas após denúncia em Itabira

Polícia Militar apreendeu 71 pinos de entorpecentes enterrados em lote vago no bairro Monsenhor José Lopes

03/10/2025 às 14:25 por Redação Plox

Uma movimentação suspeita no bairro Monsenhor José Lopes, em Itabira, chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (02), resultando em uma apreensão significativa de drogas.


Imagem Foto: Divulgação

Após receberem uma denúncia anônima indicando a possibilidade de tráfico na região, os policiais intensificaram o patrulhamento na Rua Um, onde realizaram buscas em um lote vago. Durante a varredura, os militares encontraram um tubo de PVC enterrado no solo. Dentro dele, havia uma sacola plástica contendo 71 pinos de drogas, todos prontos para serem comercializados.


Apesar do sucesso na apreensão do material, os responsáveis pelo tráfico não foram localizados nem identificados até o momento. A Polícia Civil assumiu a investigação após o encaminhamento dos entorpecentes à delegacia.


Informações que possam levar à identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 ou 190

A operação reforça o papel das denúncias da comunidade como ferramenta importante no combate ao tráfico de drogas na região.


Compartilhar a notícia

Veja também
No desastre com ônibus na BR-040, entre as mortas estão mãe de 21 e filha de 2 anos
POLíCIA

No desastre com ônibus na BR-040, entre as mortas estão mãe de 21 e filha de 2 anos

Batida entre coletivos deixou quatro mortos e 39 feridos; vítimas estavam em ônibus que fazia linha rural da cidade

Jovem morto em Timóteo será sepultado no dia em que faria aniversário
POLíCIA

Jovem morto em Timóteo será sepultado no dia em que faria aniversário

Douglas Rosa foi assassinado a tiros na terça-feira (22) e terá o velório realizado nesta quinta (24), data em que faria 29 anos

Polícia apreende armas de uso restrito e drogas com duas mulheres em Ipatinga
POLíCIA

Polícia apreende armas de uso restrito e drogas com duas mulheres em Ipatinga

Durante patrulhamento, suspeitas foram encontradas com armamento de alto calibre e entorpecentes no bairro Bom Jardim

Idosa é agredida pelo neto em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Idosa é agredida pelo neto em Coronel Fabriciano

Vídeo mostra jovem de 20 anos atacando a avó dentro de casa; Polícia Civil já iniciou investigações

para você
Feirão de empregos oferece mais de 80 vagas em Ipatinga
EMPREGO

Feirão de empregos oferece mais de 80 vagas em Ipatinga

Techint Engenharia realiza seleção com diversas oportunidades para atuação na Usiminas

Gustavo Nunes recebe representantes da UFOP para implantação do campus da universidade em Ipatinga
EDUCAçãO

Gustavo Nunes recebe representantes da UFOP para implantação do campus da universidade em Ipatinga

Reunião e visita técnica à área da Suplan marcam novo passo rumo à instalação da universidade no município; previsão de curso é para 2026

itambe.jpg
ECONOMIA

Empresa francesa Lactalis compra mineira Itambé

Com a compra, a empresa projeta ter um faturamento próximo de R$ 8 bilhões (9,4% da área de lácteos)

unileste
EMPREGO

Unileste abre vagas para contratação nos campus de Ipatinga e Coronel Fabriciano

Os interessados devem se candidatar até o dia 10 de maio