Netflix lança jogos para celulares disponíveis aos assinantes

Veja quais são os jogos e como jogar

Por Plox

03/11/2021 14h03 - Atualizado há mais de 2 anos

Conhecida em todo mundo pelos filmes e séries, a Netflix lançou nessa terça-feira (2) jogos para celulares. Os assinantes da plataforma de streaming terão acesso gratuito aos jogos.

A empresa informou que cinco jogos foram lançados, sendo dois baseados na série de terror "Stranger Things". Os outros três são jogos básicos de cartas ou de habilidade.

"Estamos emocionados em dar nosso primeiro passo no lançamento de jogos da Netflix em dispositivos móveis para o mundo. Queremos começar a construir uma biblioteca de jogos que ofereça algo para todos", disse a empresa em um comunicado.

Os jogos foram disponibilizados no Brasil ontem, mas já estavam disponíveis para serem usados na Itália, Polônia e Espanha. Eles podem ser acessados por smartphones ou tablets com sistema Android.

 

Foto: Reprodução Netflix
Foto: Reprodução Netflix

 

A empresa americana não anunciou quando os jogos, que podem ser acessados através das contas da Netflix, estarão disponíveis para iPhones e iPads, que funcionam com o sistema operacional iOS, da Apple.

Recentemente a Netflix adquiriu um estúdio de videogames para entrar no mercado de jogos. Os primeiros jogos disponibilizados são: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up. Inicialmente será necessário baixar os jogos pela Play Store e acessar com a sua conta do streaming. 
 

Destaques