Parada Pet 2ª Edição: Sucesso no Parque Ipanema em Ipatinga

Os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma série de serviços gratuitos oferecidos, como castração e vacinação

Por Plox

03/12/2023 18h47 - Atualizado há 5 meses

A segunda edição da Parada Pet, realizada nesse domingo (3), no Parque Ipanema em Ipatinga, foi um verdadeiro sucesso, atraindo um grande público para celebrar o amor e o cuidado com os animais de estimação. O evento, marcado por diversas atividades voltadas para a saúde e bem-estar dos pets, destacou-se pelo seu engajamento comunitário e ações de conscientização.

Esses animais ainda estão disponíveis para adoção

Os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma série de serviços gratuitos oferecidos, como castração, vacinação antirrábica e a vacina POLIVALENTE (V8). Varias ONGs de proteção animal estiveram presentes, contribuindo significativamente com essas atividades. A equipe de banho e tosa proporcionou momentos de beleza e higiene aos pets por meio de um sorteio, enfatizando a importância dos cuidados estéticos para o bem-estar animal.

Esse casal afirmou que eles foram “escolhidos” pelo animalzinho e adotaram

O Centro de Controle de Zoonoses de Ipatinga também teve um papel crucial, realizando testes de leishmaniose e fornecendo informações essenciais para a prevenção de doenças. Além disso, uma feira de produtos pet permitiu aos donos de animais conhecerem novidades do setor e apoiarem o comércio local.
Um dos pontos altos do evento foi a tradicional feira de adoção, que proporcionou aos visitantes a chance de encontrar um novo amigo de quatro patas. Doações de rações foram coletadas, beneficiando ONGs locais dedicadas à causa animal.

O evento, que também contou com a presença de autoridades locais e empresários apoiadores da causa animal, reafirmou seu compromisso com a comunidade, promovendo um ambiente de alegria e conscientização sobre o cuidado com os animais de estimação.
 

Destaques