Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Policiais do GEPMOR são homenageados pela Câmara Municipal de Coronel Fabriciano
Integrantes do grupo especializado em motopatrulhamento da 275ª Cia Tático Móvel recebem Moção de Aplausos na 18ª Sessão Ordinária, em reconhecimento aos serviços prestados à segurança pública e à população fabricianense.
03/12/2025 às 08:19por Redação Plox
03/12/2025 às 08:19
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Policiais Militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), da 275ª Cia Tático Móvel do 58º BPM, em Coronel Fabriciano, foram homenageados pela Câmara Municipal na tarde desta terça-feira, 2, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no município.
A homenagem reconhece os importantes serviços dedicados à segurança pública e à proteção da população de Coronel Fabriciano
Foto: Divulgação
Reconhecimento da Câmara Municipal
Durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, os integrantes do GEPMOR receberam uma Moção de Aplausos, concedida pelo Poder Legislativo Municipal. A honraria destaca os relevantes serviços prestados à segurança pública e à proteção da população fabricianense.
Atuação do GEPMOR na segurança pública
O GEPMOR é formado por policiais militares especializados em motopatrulhamento, modalidade que se sobressai pela elevada mobilidade urbana. Essa característica possibilita resposta rápida em ações de prevenção e repressão a crimes violentos, em especial aqueles praticados com o uso de motocicletas por infratores.
De acordo com a instituição, o reconhecimento concedido aos policiais é resultado do esforço contínuo e do compromisso permanente da equipe com a manutenção da ordem pública e com a prestação de um serviço de excelência à comunidade de Coronel Fabriciano.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda