Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Spotify libera Wrapped 2025 com retrospectiva personalizada para usuários; veja como acessar
Plataforma de streaming divulga retrospectiva musical anual com ranking de músicas, artistas, gêneros e podcasts mais ouvidos nos últimos 12 meses, além de mensagens especiais de cantores para fãs
03/12/2025 às 12:02por Redação Plox
03/12/2025 às 12:02
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O Spotify liberou, na manhã desta quarta-feira (3), o Wrapped 2025, a tradicional retrospectiva musical da plataforma. O recurso reúne, de forma personalizada, as músicas, artistas, gêneros e podcasts mais ouvidos por cada usuário ao longo dos últimos 12 meses.
Spotify Wrapped foi disponibilizado aos usuários do aplicativo na manhã desta quarta-feira
Foto: Divulgação / Spotify.
Assim como em edições anteriores, a retrospectiva se tornou um dos momentos mais aguardados pelos assinantes do serviço de streaming. É quando cada ouvinte descobre quais faixas mais tocaram, quais artistas dominaram seus fones de ouvido e quais estilos marcaram o ano.
Além do ranking com o top 5 de músicas e artistas mais ouvidos, o Spotify também disponibiliza mensagens gravadas por alguns cantores especialmente para seus fãs, reforçando o caráter interativo da experiência.
O que é o Spotify Wrapped
O Spotify Wrapped é um recurso anual, personalizado e interativo, que apresenta uma retrospectiva completa dos hábitos de consumo de áudio de cada usuário na plataforma. Ao final de cada ano, o aplicativo destaca os principais artistas, músicas, gêneros e podcasts que fizeram parte da rotina de escuta.
Como acessar o Spotify Wrapped 2025
O acesso ao Wrapped 2025 pode ser feito diretamente pelo aplicativo ou por link. Veja as alternativas:
• Acessar o link disponibilizado pelo Spotify e escanear o QR code com o celular;
• Verificar a tela inicial do app, onde um banner em destaque ou uma notificação pop-up deve indicar a retrospectiva;
• Usar a barra de pesquisa do aplicativo e digitar “Wrapped” para encontrar a experiência deste ano e também as retrospectivas de anos anteriores.
Com baixa adesão a Jorge Messias no Senado e mal-estar com Davi Alcolumbre, Simone Tebet ganha força como alternativa para o Supremo, em meio à pressão por indicação de uma mulher à Corte
Com baixa adesão a Jorge Messias no Senado e mal-estar com Davi Alcolumbre, Simone Tebet ganha força como alternativa para o Supremo, em meio à pressão por indicação de uma mulher à Corte