Extra

Mulher atropelada e arrastada por mais de 1 km na Marginal Tietê passa por nova cirurgia e colostomia

Tainara Souza Santos, 30, teve as duas pernas amputadas e passou por nova cirurgia e colostomia; ex-companheiro foi preso apontado como motorista que a atropelou na zona norte de SP

03/12/2025 às 10:41 por Redação Plox

Internada desde que foi atropelada e arrastada por um carro na Marginal Tietê, em São Paulo, Tainara Souza Santos, de 30 anos, passou por nova cirurgia e por um procedimento de colostomia nessa terça-feira (2).

Estado de saúde de Tainara Souza Santos, de 30 anos, permanece estável e ela segue internada na UTI

Estado de saúde de Tainara Souza Santos, de 30 anos, permanece estável e ela segue internada na UTI

Foto: Reprodução / Redes sociais.


O caso ocorreu na altura da Vila Maria, na zona norte da capital paulista, na manhã de sábado (29/11). Segundo familiares, tanto a cirurgia para inserção de pinos no quadril quanto a colostomia foram bem-sucedidas. A vítima permanece estável e inconsciente.

Cirurgias e estado de saúde

Tainara teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. De acordo com a família, a equipe médica pretende reduzir a sedação nesta quarta-feira (3) para avaliar a reação da paciente.


Os familiares relataram que a principal preocupação da equipe médica no momento são os ferimentos na pele, por causa do risco de infecção por bactérias. A vítima também apresenta clavícula trincada e costela fraturada, mas não há previsão de novos procedimentos por enquanto.

Suspeito foi preso após atropelamento

O ex-companheiro de Tainara, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste de São Paulo na noite de domingo (30). Ele é apontado como o motorista do veículo envolvido no atropelamento.

Relatos da família e de amiga de infância

Tainara continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com os advogados da família, ela não corre risco de morte neste momento.


A amiga de infância da vítima, Letícia Dias, contou que Tainara perdeu um dos pés ainda enquanto era arrastada pelo carro e afirmou que os médicos tentaram reimplantar o membro, mas não foi possível. Segundo ela, as amputações das pernas foram realizadas em alturas diferentes.


Letícia também informou que a amiga apresentou inchaço no cérebro, porém uma tomografia não indicou gravidade no edema.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a