Vagas Unileste: oportunidades para profissionais de diversas áreas

Interessados devem se cadastrar no Portal Carreiras Unileste e inscrever-se na vaga pretendida.

Por Plox

04/04/2024 10h53 - Atualizado há 25 dias

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), está com processos seletivos abertos para cinco vagas de emprego na Instituição. São oportunidades para Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem, com inscrições até o dia 07/04.   

Os interessados devem se cadastrar no site do Centro Universitário, na aba "Trabalhe Conosco", ou acessar o link:  https://unileste.gupy.io/, onde é possível conferir mais detalhes sobre cada um dos processos seletivos abertos. 

Foto: Divulgação Unileste

 

Benefícios   

Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o educador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário e Gympass.  

Para outras informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail: [email protected].   

Serviço: Unileste oferta vagas para a contratação de profissionais de diversas áreas  

Vagas ofertadas: Auxiliar de Central de Atendimento; Auxiliar Audiovisual; Técnico(a) do Laboratório de Edificações e Docente de Odontologia.  

Inscrições: pelo link https://unileste.gupy.io/, até 07/04.  

Mais informações: (31) 3846-5706 ou [email protected]  

Destaques