A influencer brasileira Thayane Lima revelou por meio de vídeos no Instagram, há aproximadamente um ano, as traições que sofreu do ex-companheiro, o tenista Thiago Wild, durante uma viagem profissional do atleta. As revelações envolveram relacionamentos com múltiplas mulheres, incluindo acompanhantes de luxo, e levantaram questionamentos sobre a falta de uso de proteção pelo tenista.
Detalhes das Traições Emergem
Ao retornar de uma viagem ao exterior de mais de 50 dias, Wild deu indícios de comportamento estranho, que instigaram suspeitas em Thayane. Segundo a influencer, ele agiu de maneira "fria" e "totalmente diferente". Dada a percepção de que algo estava errado, Thayane iniciou uma investigação por conta própria, culminando na descoberta de mensagens comprometedoras no computador deixado aberto por Wild.
As mensagens descobertas por Thayane revelaram que Wild não tinha se limitado a uma única traição, mas que havia sido infiel com cinco diferentes mulheres. Além de relações com outras mulheres, o tenista também esteve envolvido com acompanhantes de luxo. Thayane comentou: "Se fosse uma traição estava tranquilo, mas não foi uma, foram cinco. Garotas normais, acompanhantes de luxo."
Revelações Perturbadoras e Consequências
Thayane revelou que durante o período em que Wild estava a traindo, ele mantinha um comportamento normal em suas conversas com ela, até mencionando saudades. Essas descobertas abalaram a influencer, que relatou ter perdido sete quilos após o término do relacionamento.
Como resultado dessas traições e da confissão de Wild de não ter usado proteção, Thayane teve que buscar assistência médica e realizar vários exames ginecológicos. Em um dos vídeos postados no Instagram, ela criticou o ex-companheiro por sua falta de "respeito, caráter e cuidado".
Comentários da Família e Defesa de Thiago Wild
Em face das acusações, a família de Wild, por meio de uma assessoria de imprensa, repudiou veementemente os comentários de Thayane.
Thiago Wild, também por meio de sua assessoria de imprensa, enviou uma nota oficial onde argumenta que os processos correntes, incluindo um procedimento criminal onde ele figura como vítima, estão sob segredo de justiça. Ele salientou que ainda não foi julgado e portanto não pode ser considerado culpado. O tenista informou que está fora do Brasil, treinando na Argentina e competindo em outros países. Apesar disso, afirmou que seus advogados já notificaram à Justiça o endereço de seus pais no Paraná. Wild encerrou a nota afirmando estar totalmente focado em sua carreira e confiante de que sua inocência seá comprovada no devido tempo.