Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Homem morto por descarga elétrica durante serviço será sepultado nesta quinta em Joanésia

Montador de 30 anos, casado e pai de dois filhos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em Santana do Paraíso

04/09/2025 às 11:49 por Redação Plox

Familiares e amigos se despedem nesta quinta-feira (4) de Francirley da Silva Santos Gonçalves, de 30 anos, montador de calhas que morreu de forma trágica enquanto trabalhava. O corpo está sendo velado em Joanésia. O sepultamento está marcado para às 10h da manhã, no cemitério municipal da cidade.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

Francirley era casado e pai de duas crianças — uma menina de 4 anos e um menino de 2. A notícia de sua morte causou grande comoção entre os moradores de Joanésia, Santana do Paraíso e região.


O acidente que tirou a vida do trabalhador ocorreu na tarde da última terça-feira (2), na Rua Três, bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Segundo o Corpo de Bombeiros, Francirley executava um serviço sobre o telhado de uma residência quando sofreu uma descarga elétrica. Ele foi encontrado já sem vida, com sinais de rigidez cadavérica e queimaduras compatíveis com eletrocussão.


A energia da casa precisou ser desligada para garantir a segurança da operação. Após a chegada da perícia da Polícia Civil e a liberação da cena, os bombeiros acessaram o telhado por uma casa vizinha e retiraram o corpo com o uso de escada e urna funerária.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar, com apoio da viatura 35936, isolou o local e acompanhou toda a ocorrência. A remoção do corpo foi realizada pela funerária de plantão. O caso reforça o alerta sobre os riscos de acidentes em serviços próximos a redes elétricas e deixa marcada a dor da perda precoce de um pai de família, cuja ausência será sentida por toda a comunidade.


Francirley deixa esposa e dois filhos pequenos.


Compartilhar a notícia