
Carrefour é condenado a indenizar funcionária por falta de segurança e higiene no trabalho
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Após receber críticas de internautas sobre o chocolate “feitiçaria”, acusado de conter mensagens ocultas na embalagem, a Lacta trocou o nome do bombom. Nos últimos dias, o doce foi alvo de vídeos e mensagens conspiratórias.
Em um dos vídeos divulgados, uma mulher filma o bombom pedindo para que as pessoas não comprem Lacta na Páscoa. “Nessa Páscoa, não comprem bombons da Lacta. Essa empresa está fazendo pacto satânico”, disse.
Em nota, a Lacta informou que a mudança já era algo planejado, apesar de não citar as polêmicas. “As mudanças de embalagem e nome do bombom foram planejadas no final do ano passado e já podem ser encontradas nos pontos de venda”, informou a empresa.
O bombom, que era uma nova versão do antigo chocolate “feitiço” não sofreu alteração em sua fórmula e continua com o mesmo sabor. “O bombom Feitiçaria, introduzido na caixa Favoritos em setembro de 2020, passa a se chamar Lacta Morango, sem alteração em sua fórmula.
Após a mudança, outros internautas também criticaram. “Quando uma empresa, de produtos ou de serviços, principalmente de entretenimento, cede à pressão de um grupo de ódio, temos que pressionar ainda mais em sentido contrário. O caso do chocolate ‘feitiçaria’, da Lacta, é um exemplo”, disse um usuário do Twitter.
“Que palhaçada, eu sou cristã e estou aqui me esbaldando com meu feitiçaria. Fanático religioso inventa casa coisa ridícula”, comentou outra internauta.
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