Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Humorista está internado em coma induzido, estado de saúde é grave

Ele esta internado devido a uma doença respiratória. Também tem a suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus.

05/11/2020 às 19:47 por Redação Plox

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, está internado em coma induzido na UTI do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele esta internado devido a uma doença respiratória. Também tem a suspeita de estar infectado pelo novo coronavírus.

Segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital, o paciente está na UTI por conta de adoecimento respiratório agudo. O médico que assinou o comunicado, Dr. Gilmar Ribeiro, informou que devido o momento epidemiológico atual, Jotinha recebeu suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Os exames para confirmação diagnóstica foram realizados. A previsão é de que o resultado saia nesta quinta-feira (5).

Ainda no boletim diz que ele recebeu ventilação mecânica invasiva, uso de medicação para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal.

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Por conta dos custos com o hospital e levando em consideração que o humorista não tem plano de saúde, os familiares do comediante, de 52 anos, usaram as rede sociais para pedir ajuda: “Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda”.  

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Foto: Reprodução / Instagram
FAMOSOS

Ludmilla surpreende ao adquirir igreja evangélica, Brunna Gonçalves registra reação

Momento da revelação é compartilhado em culto, marcando um novo capítulo na trajetória da artista

c.jpg
FAMOSOS

DJ Rennan é visto com traficantes armados no Baile da Gaiola; veja o vídeo

No meio dos criminosos está o DJ Rennan da Penha, condenado por associação para o tráfico de drogas. Nas imagens, o DJ chega a beijar a mão de um dos traficantes

influencer
FAMOSOS

Influenciador dança em hospital após ser baleado na cabeça

O influenciador passou nove dias internado no Hospital Santo Amaro

FAMOSOS

Receita norte-americana impede herdeiros de Michael Jackson de acessar herança

Mãe do cantor e filhos aguardam definição de impostos sobre patrimônio

para você
Quer fazer curso técnico no IFMG Ipatinga? Inscrições abertas para curso preparatório com bolsa de R$200
EDUCAçãO

Quer fazer curso técnico no IFMG Ipatinga? Inscrições abertas para curso preparatório com bolsa de R$200

Estudantes do 9º ano da rede pública podem se inscrever até 30 de março para o Partiu IF, voltado ao ingresso nos cursos técnicos integrados do IFMG

ECONOMIA

INSS inicia pagamento de aposentadorias com reajuste; veja novos valores

Correção nos benefícios começa nesta segunda-feira (3), com aumentos de até 4,77% para quem recebe acima do salário mínimo

Homem preso na BR-381
POLíCIA

Caminhoneiro com mandado de prisão em aberto é detido na BR-381

Segundo a PRF, após abordagem de rotina foi constatado o mandado de prisão

Prefeitura de Ipatinga recolhe quase 6 mil toneladas de resíduos em abril
GERAL

Prefeitura de Ipatinga recolhe quase 6 mil toneladas de resíduos em abril

Nove bairros receberam ações intensivas de limpeza urbana, com foco em saúde pública e preservação dos espaços