Extra

Clientes do Bradesco enfrentam instabilidade no app nesta sexta-feira

Relatos de usuários e dados do Downdetector apontam aumento nas queixas a partir das 9h, com pico às 10h41 e mais de 200 notificações de falhas no aplicativo do banco

05/12/2025 às 11:25 por Redação Plox

Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (5/12).

De acordo com dados do Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve aumento nas queixas sobre o app do Bradesco a partir das 9h, no horário de Brasília.

Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 10h41, com mais de 200 notificações de problemas.


De acordo com o Downdetector, plataforma que acompanha a operação de serviços on-line, as reclamações envolvendo o Bradesco começaram a aumentar a partir das 9h

De acordo com o Downdetector, plataforma que acompanha a operação de serviços on-line, as reclamações envolvendo o Bradesco começaram a aumentar a partir das 9h

Foto: Divulgação/Bradesco

Usuários relatam instabilidade nos canais digitais

Nas redes sociais, diversos usuários afirmaram enfrentar dificuldades para acessar os canais digitais do banco, incluindo o aplicativo.

A instabilidade atingiu um volume significativo de relatos em curto espaço de tempo, concentrados especialmente no fim da manhã.

Segundo os clientes, ao tentar entrar no aplicativo, aparece uma mensagem de erro informando que o serviço não está disponível no momento.

A mensagem exibida para grande parte dos usuários diz: “Algo deu errado. Mas logo será resolvido. Por favor, volte mais tarde”.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a