Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Dono de bar é morto a tiros em Timóteo

Segundo informações preliminares, o suspeito teria saído do bar, voltado e atirado no proprietário do estabelecimento

06/03/2021 às 10:53 por Redação Plox

Na noite dessa sexta-feira (5), um homem, identificado como Francisco Eduardo Alvario Farro, mais conhecido como Espanhol”, que seria dono de um bar, foi morto a tiros na rua Braúnas, no bairro Limoeiro, em Timóteo-MG.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox junto à Polícia Militar (PM), um indivíduo que estava no bar teria saído do local, voltado e efetuado disparos de arma de fogo contra Espanhol, que teria sido atingido por dois disparos. Após o crime, o indivíduo fugiu do local.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

 

De acordo com os relatos, Espanhol chegou a ser socorrido, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM foi acionada e compareceu ao local. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime. Existe a suspeita de que o homem estaria devendo Espanhol e, ao ser cobrado, teria efetuado os disparos contra ele.

Ainda segundo as informações da PM, seguem as buscas para encontrar o suspeito do crime.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Ação da PM resulta na apreensão de armas em Manhuaçu
POLíCIA

Ação da PM resulta na apreensão de armas em Manhuaçu

Operação no bairro Santo Antônio leva à descoberta de arsenal com morador da Rua Antônio Wellerson

Vídeo: colisão entre motos deixa dois feridos em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Vídeo: colisão entre motos deixa dois feridos em Coronel Fabriciano

Acidente aconteceu pela manhã e mobilizou equipe do SAMU próximo ao morro da Usipa

Carro com placa de Ipatinga capota e deixa duas pessoas mortas na MGC-381 próximo a Valadares
POLíCIA

Carro com placa de Ipatinga capota e deixa duas pessoas mortas na MGC-381 próximo a Valadares

Acidente ocorreu entre os distritos de São Vítor e Chalé; apenas um ocupante sobreviveu e foi levado ao hospital

Morre em hospital do Rio chefe da facção Povo de Israel
POLíCIA

Morre em hospital do Rio chefe da facção Povo de Israel

Avelino Gonçalves Lima, o Alvinho, de 54 anos, cumpria pena de 46 anos e estava internado com câncer em estágio avançado

para você
Aos 43 anos, Fábio atinge 1.390 jogos e iguala maior marca da história do futebol
ESPORTES

Aos 43 anos, Fábio atinge 1.390 jogos e iguala maior marca da história do futebol

Goleiro do Fluminense e ídolo do Cruzeiro alcança número recorde de partidas oficiais, segundo a IFFHS, e pode se tornar o maior já na próxima rodada

Após decisão do STF, Michelle Bolsonaro publica mensagem sobre justiça
POLíTICA

Após decisão do STF, Michelle Bolsonaro publica mensagem sobre justiça

Mensagem nas redes sociais ocorre após condenação de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

Pixabay
GERAL

Conflito por guarda de criança culmina em agressão física entre ex-casal em Minas Gerais

Incidente aconteceu em João Pinheiro e teve a criança como testemunha da situação tensa entre os pais.

EMPREGO

Sine disponibiliza mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais

A informação é do Painel de Informações do Sine, gerenciado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).