Perseguição policial na Zona Norte de SP termina com viatura e carros atingidos
Ação durou cerca de 5 km na madrugada desta sexta (6); um homem foi preso e um adolescente apreendido, e dois suspeitos fugiram
06/03/2026 às 09:27por Redação Plox
06/03/2026 às 09:27
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma perseguição policial de aproximadamente cinco quilômetros pela Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (6), terminou em uma colisão envolvendo vários veículos, entre eles dois que estavam estacionados. A ação mirava suspeitos de assaltos a farmácias. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Dentro do carro usado na fuga, a polícia apreendeu medicamentos, incluindo canetas emagrecedoras.
Perseguição a ladrões de farmácia por 5 km acaba com batida entre carros
Foto: Reprodução/TV Globo
Grupo é suspeito de roubar farmácias no interior paulista
De acordo com a polícia, os envolvidos são suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por roubos a farmácias em cidades do interior de São Paulo, com atuação principalmente na região de Valinhos, Jundiaí e Campinas.
O grupo foi localizado quando retornava para a capital, ao passar pela Rodovia dos Bandeirantes. O sistema de monitoramento por câmeras já havia identificado o veículo como suspeito de ter sido utilizado em assaltos anteriores.
Perseguição termina em batida na Zona Norte
A perseguição teve início na Rua Raimundo Pereira de Magalhães, na região de Pirituba, após a identificação do carro. A fuga seguiu em alta velocidade até a Rua Palácio Guanabara, em Parada de Taipas, onde o veículo dos suspeitos colidiu com a viatura policial e com outros dois carros que estavam estacionados na via.
Ninguém ficou ferido na batida, segundo a polícia.