Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Fabriciano ganha time de futebol feminino: E.C. Confiança

06/05/2019 às 09:50 por Redação Plox

Com a intenção de promover como ferramenta de desenvolvimento social e popularizar o futebol feminino, foi fundado em Coronel Fabriciano, o Esporte Clube Confiança. O projeto já vinha amadurecendo desde o ano passado e agora será oficialmente regularizado junto a Lidecel (Liga Desportiva de Coronel Fabriciano) e a Federação Mineira de Futebol (FMF).

A diretoria do EC Confiança é formada por várias pessoas ligadas ao meio esportivo. O presidente será Breno Mendes, jornalista e que nos últimos 12 anos esteve à frente da comunicação e supervisão de futebol do Social FC. O Vice-Presidente será Ismael Canedo (preparador Físico e empresário), além de outros nomes como o fisioterapeuta Emerson Baessa, o advogado Rafael Mendes e o empresário Gilson Bragança.

DivulgaçãoWhatsApp-Image-2019-05-06-at-06.53

Os treinamentos acontecerão (inicialmente) três vezes por semana, sendo: Terças e quintas (a noite) e sábado (pela manhã) no Campo do CAF, no bairro Belvedere. Alguns treinos e partidas serão disputadas no Campo do Social, no Centro de Fabriciano. A maior meta será a disputa do Campeonato Mineiro que começa no segundo semestre. 

“Primeiramente só temos a agradecer o apoio que estamos tendo das pessoas, atletas, empresários, etc. São pessoas que compreendem a importância desse trabalho, pois além de uma equipe de futebol existe todo um trabalho social por trás que merece uma atenção especial. Peço a Deus força para conseguir os parceiros para que possamos conquistar nossos objetivos”, disse o presidente eleito.

Os trabalhos da nova equipe começam no próximo sábado (11), às 9h, no Estádio Dr. Louis Ensch. 

Compartilhar a notícia

Veja também
Divulgação
ESPORTES

Atlético, cruzeiro e américa: a luta dos mineiros contra o fantasma da série B.

Campeonato Brasileiro chegou na metade, e já tem torcedor fazendo as contas para evitar queda para a Segunda Divisão

Pelé
ESPORTES

Pelé é internado em hospital após exames apresentarem alterações

Segundo a assessoria do Rei do Futebol, foi detectado um problema de saúde

uefa
ESPORTES

Champions League: definidos os jogos das quartas de final em sorteio da UEFA

O evento aconteceu em Nyon, na Suíça, e além dos próximos confrontos, também foi definido o caminho das oito equipes até a decisão

50775288_239988320252521_2075961176822382592_n.jpg
ESPORTES

Fabriciano irá construir a primeira pista de Pump Track do Vale do Aço para esportes radicais