Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Cruzeiro perde segunda partida seguida no Mineiro

O Pouso Alegre abriu o placar e conseguiu se defender até o final

08/02/2023 às 02:27 por Redação Plox

O Cruzeiro foi mais uma vez derrotado no Campeonato Mineiro. Desta vez, o adversário foi o Pouso Alegre, que venceu por 1 a 0 no Independência, na noite desta terça-feira (7).

O início de jogo do Cruzeiro não foi nada bom. Perdida em campo, a equipe da capital acabou sofrendo o gol aos 10 minutos.

Em um cruzamento na área, Gabriel Carioca apareceu sozinho e cabeceou para o fundo do gol de Rafael Cabral. Insatisfeito com o futebol apresentado pela equipe celeste, Pezzolano trocou três jogadores aos 30 minutos do primeiro tempo.

Foto- Cris Mattos -STAFF IMAGES

 

Entraram Ian Lucas, Neto Moura e Eduardo Brock. No entanto, o Cruzeiro continuou errando cruzamentos e sem criatividade.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou melhor. A partida se transformou em ataque contra defesa. A Raposa demorou, mas teve um bom ataque com Wesley. O atacante celeste cabeceou sozinho, mas mandou para fora.

Foto- Cris Mattos -STAFF IMAGES

 

Mesmo com seguindo produzir volume, as chances do Cruzeiro não foram claras e não levaram perigo. O Pouso Alegre vence pela segunda vez seguida e o Cruzeiro tem a segunda derrota na competição. Na próxima rodada é o clássico contra o Atlético.

Compartilhar a notícia