Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Marido de pastora é enterrado em Ipatinga após acidente na BR-381

Cledson Geraldo, marido da pastora Cida Marçal, foi sepultado nesta segunda-feira após tragédia entre Naque e Periquito

07/04/2025 às 16:58 por Redação Plox

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (7) o corpo de Cledson Geraldo Salgado, de 58 anos, vítima de um grave acidente na BR-381. Morador do bairro Bom Retiro, em Ipatinga, Cledson era casado com a pastora Aparecida Marçal, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Horto.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente que tirou a vida de Cledson ocorreu no sábado (5), por volta das 19h, entre as cidades de Naque e Periquito, no interior de Minas Gerais. Segundo uma testemunha que conversou com o Plox, uma carga de caminhão, que teria se desprendido, atingiu violentamente o carro em que ele e sua esposa viajavam. O casal retornava de Governador Valadares para Ipatinga quando foram surpreendidos pelo impacto.


A tragédia mobilizou equipes de resgate e interrompeu o tráfego nos dois sentidos da via. Cledson morreu ainda no local, enquanto sua esposa, conhecida como pastora Cida Marçal, foi socorrida com vida e levada ao Hospital Márcio Cunha, onde segue internada. Duas sobrinhas que também estavam no veículo não correm risco de morte.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

A comoção foi grande entre familiares, amigos e fiéis da igreja frequentada pela família. O sepultamento de Cledson foi marcado por despedidas emocionadas e homenagens no cemitério de Ipatinga, onde dezenas de pessoas se reuniram para prestar as últimas condolências. Ele deixa três filhos.


A comunidade religiosa do bairro Horto e moradores do Bom Retiro estão enlutados com a perda repentina. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades, enquanto a dor da família permanece viva com a lembrança do ocorrido.


Compartilhar a notícia

Veja também
Créditos: Divulgação GOV BR e FAB
GERAL

Brasileiros retornam de Gaza e serão recebidos pelo presidente Lula em Brasília

Finaliza a longa espera pela retirada de cidadãos brasileiros do território controlado pelo Hamas

Edilene Lopes é finalista no Prêmio +Admirados Jornalistas Negros 2025
GERAL

Edilene Lopes é finalista no Prêmio +Admirados Jornalistas Negros 2025

Em 2016, foi eleita a melhor repórter de rádio do Brasil pelo Troféu Mulher Imprensa

GERAL

Caso de Justiça e indenização marca polêmica sobre cocô de bois

Tribunal determina multa e indenização devido a danos causados por bois soltos, que sujaram calçadas e transmitiram doenças a animais domésticos.

Timóteo
GERAL

Prefeitura de Timóteo recadastra beneficiários de redução de IPTU

Redução é válida para os anos de 2022 e 2023

para você
Escultura gigante de ET é inaugurada em Varginha como novo ponto turístico
LAZER

Escultura gigante de ET é inaugurada em Varginha como novo ponto turístico

Monumento de 4 metros, criado por Renato Criaturas, reforça a fama da cidade ligada ao caso de 1996

Foto: Agencia Brasil/Reprodução
POLíTICA

Governador Zema destaca: Lula será bem-vindo em Minas, sem perseguição política

Enfatiza abertura ao diálogo com governo federal e critica condição das estradas estaduais

Trabalhador morre após cair em máquina de barro no RN; teve a bacia, parte do braço e do antebraço prensados
EMPREGO

Trabalhador morre após cair em máquina de barro no RN; teve a bacia, parte do braço e do antebraço prensados

Acidente ocorreu durante limpeza de equipamento em cerâmica na zona rural de Mossoró; vítima tinha 40 anos e trabalhava há 15 anos no local

Brasília oferece passeio gratuito por pontos históricos da capital
LAZER

Brasília oferece passeio gratuito por pontos históricos da capital

Tour guiado percorre principais locais cívicos e turísticos, com saídas diárias da Torre de TV