Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Médico é preso por matar a namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Bruno Tomiello, de 29 anos, se apresentou à polícia após matar adolescente em Guarantã do Norte; arma teria disparado enquanto manuseava dentro do carro

07/05/2025 às 15:25 por Redação Plox

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, foi preso acusado de matar com um tiro na cabeça a namorada, Kethlyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos. O caso aconteceu no sábado (3), em Guarantã do Norte, no estado do Mato Grosso.


Imagem Foto: Rede Social

Segundo informações divulgadas, o crime ocorreu dentro de um carro durante o retorno de um passeio. Em seu depoimento à Polícia Civil, Bruno alegou que os dois haviam consumido bebida alcoólica e que, a pedido da adolescente, ela se sentou em seu colo para tentar dirigir. Em um momento que descreveu como descuido, o médico manuseou uma arma acreditando estar descarregada e tentou disparar para fora do veículo. O disparo, no entanto, atingiu Kethlyn na cabeça.


Bruno chegou a socorrer a adolescente, levando-a ao hospital local. Testemunhas relataram que ele chegou em estado de choque, implorando para que a equipe médica salvasse a jovem. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde por cerca de 40 minutos, Kethlyn não resistiu aos ferimentos. Após a confirmação da morte, Bruno teria tentado quebrar móveis da unidade hospitalar.


O médico se entregou na segunda-feira (5), na Base Aérea do Cachimbo, no estado do Pará. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O relacionamento entre o casal também está sendo investigado pela polícia. Conforme declarou o delegado Waner dos Santos Neves, se for constatado que a relação começou antes de a jovem completar 14 anos, Bruno poderá responder por estupro de vulnerável. Kethlyn completou 15 anos no dia 31 de março.


Dias antes do crime, a adolescente havia publicado um vídeo nas redes sociais. Nele, Bruno aparece dirigindo enquanto brinca com uma arma e tira as mãos do volante. Uma outra mulher, possivelmente a mãe do médico, também aparece nas imagens, rindo da situação. Bruno, que possui quase 50 mil seguidores em seu perfil online, se apresenta como médico, se autointitula “1º lugar no concurso médico” e declara ter “Deus e gratidão no coração”. A imagem do seu perfil mostrava ele ao lado de Kethlyn. O corpo da adolescente foi sepultado na segunda-feira (5), em Guarantã do Norte.


Compartilhar a notícia

Veja também
rua-paracatu.jpg
POLíCIA

Casal é morto a tiros dentro de casa em Fabriciano

Segundo a PM, o casal foi morto na casa em que moravam

POLíCIA

Jovem é preso com cocaína e maconha durante operação em Coronel Fabriciano

Suspeito de 18 anos foi detido no bairro Aparecida do Norte com mais de 180 porções de drogas, balanças de precisão e materiais para embalo. Polícia investiga o caso.

 Foto: Reprodução
POLíCIA

Cadeirante idosa e com Alzheimer vítima de estupro em clínica de repouso

A câmera escondida se provou um elemento chave na confirmação dos relatos da vítima

igreja
POLíCIA

Adolescente morre após cair de laje de igreja em Timóteo

Local onde garoto caiu estava interditado pela Defesa Civil por conta das chuvas que atingiram a região em janeiro

para você
 Foto: Prefeitura de Jundiaí / Agência Brasil
GERAL

Suspeita de Febre Maculosa: investigação sobre morte de adolescente agita Juiz de Fora

O óbito do menor foi registrado no último sábado (23 de julho), em Juiz de Fora

Fernando.jpg
ESPORTES

Jornalista Fernando Vanucci enfrenta depressão e problemas financeiros após infarto

O comunicador trabalha na Globo Minas há várias décadas

Salários de profissionais da saúde são atrasados em BH mesmo com emergência por doenças respiratórias
SAúDE

Salários de profissionais da saúde são atrasados em BH mesmo com emergência por doenças respiratórias

Prefeitura afirma que pagamento será regularizado até sexta (9), mas trabalhadores terceirizados e temporários seguem sem receber

EDUCAçãO

CEFET abre inscrições para 120 vagas de graduação em Timóteo

Inscrições serão realizadas pelo SISU entre 17 e 21 de janeiro; cursos incluem Arquitetura, Engenharia de Computação e Engenharia Metalúrgica.